Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gold Hacker v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

aew galera desculpa ai + so cooloquei esse titulo pra falar que muita gente no pt esta usando racker e fica acusando 1 aou outro motivo essa semana tinha 2caras em cba usando racker e xamando os 2de rackers regen dexem de ser burros se vcs ficarem se acusando 1 entre o outro muita gente vai ver e vai terminar denunciando os 2 que pode ser =a conta block entaum venho aki dizer dexem de se acusarem porque Dark ,Vampira e decifrador estao fazendo racker pra gente +um dia eles podem querer parar de fazer racker por causa de vcs que ficam se acusando entaum por favor se ajudem e parem de falar merd2 e se ajudem.

obg pela compresão e me desculpem .

se ajudei agradeça:D.

images?q=tbn:ANd9GcTQ8_EUGNFt_EPQXXHsuoCTwcVWWZtA4xCkpV19RtijtcEIa5BR0g&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh

eu tava upando meu char la na boa e talz

dae um cara da minha party falo pra mim passa a foice pra ele da age que ele tava usando um hack e talz

isso eh foda porque dae os cara ficam dando age nos itens dos otros com a age fake e dai os hack sao patched e dps vem aqui xora pedindo hack

 

da uma raiva isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e msm tinha um cara la em oasis chamando o outro d hacker ai eu percebi q ele tbm tava d hacker esses cara sao mto burro pq fala seriu o cara e hacker e fica falando do outro isso e nbeza ... ps:eu n so nb e nao upo em oasis eu tava com o char de um amigo apskopaoskpaoskpaosk

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente só pra esclarescer uma dúvida não tem perigo dos GM entrarem em manutenção e analisar todos os logs e dar block nos Hackers ou esses Hackers são indetectaveis só queria intender isso pq se o cara fica acusando o outro de ser hack não vai adiantar nada o GM vai pegar ele uma hora ou outra e vai levar block ms se for indetectavel tem que ser provado e só vai levantar suspeitas se o player der muita bandeira agóra ta ai a pergunta :

 

 

Os Cheats que estam disponiveis aki na WC o GM tem como pegar ? ou é indetectavel e não tem perigo de levar Ban ? espero respostas valeu :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, parei de jogar bpt, simplesmente qnd isso começou, 2004 até 2009 eu jogava, até raident de 15k virar 44kk, Não adianta usar hacker, dps vc toma ban, e n muda em nada,as economias e o resto do jogo, pq os inocentes não saberam disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E msm um dia desses um kra viu eu de hacker e começoua pedir tds meus itens pq ele disse q ia denunciar e se n passase ele ia falar com o primo dele gm (eu sei q ele n tinha primo gm) mas ele tambem tava de hacker q raivaaaaaaaa ei se alguem por acaso tiver um hacker desconhecido e bom manda pra meu msn [email protected] xau e qm podem me passa agradeço ^^ :amor::amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu me indigno com esses loco mandando fecha o topico --' parasse que nao ve que entra em debate pqp --' mas leva meu thanks

e outra um dia tava na caverna upando mula e ai vi um loco de hack e uma sacer e agnete de pt ai falando la achei que a sacer tbm tava e eu falei: sós hack hein

e ai o ps deu uma de tonto e pergunto: que tu de hack? nao tem medo de ban ?

eu: vo te pq ? alguem de vez vai me denuncia, filma e tudo ?

e a sacer: eu nao problema é da hazit não meu :D

 

acho que a maioria dos hack que nao atrapalha a vida dos outros podiam faze que nem ela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.