bornia 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Estou aqui para postar arquivos que "avisam" quando um shelton cai . Uma imagem comprovando : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1 - Copie os ícones do arquivo Winrar "DropItem" ; 2 - Cole-os dentro da pasta do seu PT , o nome da pasta é DropItem (Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem) . Download >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Lara100-Mhil100 Gostou !? Agradeça por favor . Não custa nada . 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeVixiMaria 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 ANTIGÁSSOO. (pelo menos põe os créditos de quem realmente inventou) :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnarley 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Watchman 139 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 nossa cara, curti muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Desculpe-me . Esqueci de avisar que eu apenas renovei o tópico . Quem souber quem realmente inventou , por favor poste os créditos aqui , apesar de meu colega ter me passado isso , e eu ter resolvido postar . johnarley o que vocÊ não entendeu ? Watchman então agradeça por favor . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Old o criador foi um membro do forum do bpt que curti animes. Esqueci o nome dele :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burning_008 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 lol :calma:mais tipo como é qi eu fico sabendo?? 'daonde tah brotando esses sheltons?? pois ricartem n tem mob's 'como fico sabendo?? é soó passar o mouse no mob?? são em quais mapas?? é o lugar qi dropa??:pensativo: "O MUNDO É MOVIDO PELAS PERGUNTAS N PELAS RESPOSTAS":yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 lol :calma:mais tipo como é qi eu fico sabendo?? 'daonde tah brotando esses sheltons?? pois ricartem n tem mob's 'como fico sabendo?? é soó passar o mouse no mob?? são em quais mapas?? é o lugar qi dropa??:pensativo: "O MUNDO MOVE PELAS PERGUNTAS N PELAS RESPOSTAS":yes: 1 - Você fica sabendo quando ver a bandeirinha do shelton que dropou em sua tela . 2 - É dropado do personagem . 3 - Quando o shelton dropa , irá aparecer um bandeirinha com uma imagem mostrando qual shelnton é esse . 4 - Em qualquer mapa , desde que drope sheltons . 5 - . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Mals o flood ,saiu 2 post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzz.xD 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Bem legal, Levou meu Agradecimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L330 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 curti cara ,ty amo,:bebum: velho em 5 min ja catei 5 raid e 4 mumu 1 dev =D vo roba todos sheltons q eu ver :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Que bom que estão curtindo com o programa ^^ . Isso incentiva mais e deixa eu di bom humor , apesar de eu ter perdido minha XT ^^ . Bom uso ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fakenews1 4 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Que paia, pensei que era algo que almentaria os drop de shelton, coisa inútil ¬¬... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonKeyMoon 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ANTIGÁSSOO. (pelo menos põe os créditos de quem realmente inventou) :fuck: [2] .. Primeiro de tudo o Nome é Shelton Drop Sinalizador Créditos de quem crio o Hacker."Lara100-Mhil100" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 fakenews1 meu tópico é aberto para todos , podem gostar ou não , mas num vem falando que é inútil porque tem vários posts me elogiando ( agradeço ) e desde então , o meu "agradecido" triplicou . Então por favor , não fale que é inútil . _________ Obrigado MonKeyMoon . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salsichavr 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 não entendim, colei numa boa e n avisou nda quando dropei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenacyber 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 ak tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Vocês colaram no lugar certo ? Cole na sua pasta do bpt, em seguida vai abrindo essas pastas Priston Tale Brasil\image\Sinimage\Items\DropItem , nessa pasta DropItem você cola todos os arquivos que você baixou . Se aparecer para subtituir , substitua ;) . Ajudei ? Agradeça . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho²1551844204 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Muito Boa Essa Brother !!! Gostei Muito:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinba1 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 roubando idea dos outros neh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Como assim roubando ideia dos outros ? Eu postei os créditos de quem realmente criou esse programa . Se foi você desculpe-me , mas já está aí . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados