Matheusgrgr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Novo hack Fala galera da Web Cheats.To aki pra postar pra vcs um hack meio antigo do SwiftDude.Galera nao sei se os hack.ers q postaram é do Swiftude ,então vou postar.Por favor não kero copias do meu topico,tbm q não xinguem ou falem qualquer tipo de besteiras no meu topico. Introdução ★Status ★Tutorial(Com prints) ★Funções e Botões de Ativação ★Downloads e Scan Status ★CF z8-Não funcional ★Cf PH (oficial)-Não testado ★Cf PH(private)-Funcional Tutorial Primeiro abra o W.C injetor e coloquem em procurar. Depois procure a pasta "SwiftHack Eternia" Depois selecione "CF EN -- VISTA.dll" para win vista ou "CF EN -- WIN7 XP.dll" se for Win 7 ou XP. Agora coloque em processos "crossfire.exe" sem aspas. Agora coloque em injetar automaticamente Agora só entrar no CF private e ser feliz. Funções e botões de ativação. ★F5- One Hit Kill ★F6- Instant Reload, No Change Delay ★F7- Shotty Spread (4 bullets) ★F8- No Fall Damage ★F9- No Nade Damage Download e Scan Downloads Hack [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Injetor [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan Hack [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Injetor [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Aproveitem!!! Credits Pelo topico- eu Pelo injetor Aff-Brome Pelo Hack-SwiftDude Gostou? Use e Abuse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihamadara654 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 :@ Off As funções são mt simples mais da pra zoar. :@Topic Mt bem organizado Explicado 100% Com cores e centralizado leva meu thx flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lxestevesxl 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Testan do Ja Ja edito N funfa nao recomendo a baixarem e mt virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Blza qualquer duvida é so levantar a mão. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 leva meu thx só pelos jeitos que esta o seu topico porq se não eu até te reportava pois o topico é existente '-' se está com duvida procure la na aba procurar para isso existe ela '-.- Flws!! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 leva meu thx só pelos jeitos que esta o seu topico porq se não eu até te reportava pois o topico é existente '-' se está com duvida procure la na aba procurar para isso existe ela '-.- Flws!! Abraçz. Vlw man,mais eu procurei so tinha pra CF da z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 atah então ta blz vlw me add no msn: [email protected] Flws!! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 16 de Abril 2011 Compartilhar Postado 16 de Abril 2011 Testan do Ja Ja edito N funfa nao recomendo a baixarem e mt virus :@lxestevesxl 1°Vc nem deve ter prestado atensão,o hack é pra CF PH private ou como chamam CF eternia. 2°Vc não deve ter visto o Tutorial e saiu baixando. 3°Você não viu o Scan. Pois entaum evite flar coisas q não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxBBBxxX 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 atah então ta blz vlw me add no msn: [email protected] Flws!! Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
styler1578 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 [big]CONTEÚDO FUNCIONAL PARABÉNS ! [/big/ [big]conteúdo funcional [/big] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 o matheus vc baxo o meu injetor e nem agradeceu e venho postar no seu topico a vontade de reporta e acho que vou fazer vc atualizou o meu injetor sua desgrama falsidade seu falso topico do injetor original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpsyX 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Hack Chou De Bola Gostei Mais Eu Acho Q o Xtrap Da Detectendo Agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 o matheus vc baxo o meu injetor e nem agradeceu e venho postar no seu topico a vontade de reporta e acho que vou fazer vc atualizou o meu injetor sua desgrama falsidade seu falso topico do injetor original É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se posso ser sinvero peguei esse injetor acho q foi no topico do Jounin ou heaven.Da lista de injetores funcionais. Ta aki-Só q na epoca era o V1.0 só q o meu atualizou. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nunca te vi na WC esta louco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XpsyX 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Hack Funcional Mais o Xtrap Da Detectando é Dando BAN Dé 15 dias Eu Tomei e Estou Puto. O Melhor Hack é Da Gaming-Anarchy. Me Ame Me Adore Me Agradessa. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Hack Chou De Bola Gostei Mais Eu Acho Q o Xtrap Da Detectendo Agora. Eu tava usando ele agora.Man é pro CF private akele q da EC quando completa as missões. Eles nao atualizam o jogo a seculos,por isso o conteudo e funcional. Obrigado por comentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 matheus noob lixo nem falo nada do injetor ainda bem que reportei lixo vc so sabe fazer ctrl + c + editor + v lixo seco ahum sei mano seu injetor e igual ao meu por dentro e por fora vc atualizou vc e lixo ainda bem que reportei lixo que so edita as coisas nao e prestavel na WC quer dizer entre tantas pessoas daki ate msm os que nao fazem nada tu num temm moral com ninguem deste site mintiroso olhem o link eu fui ver todos os injetores e todos eles sao diferente deste asumi seu lixo que vc pego e edito pelo menos assim fica melhor pro teu lado lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 matheus noob lixo nem falo nada do injetor ainda bem que reportei lixo vc so sabe fazer ctrl + c + editor + v lixo seco ahum sei mano seu injetor e igual ao meu por dentro e por fora vc atualizou vc e lixo ainda bem que reportei lixo que so edita as coisas nao e prestavel na WC quer dizer entre tantas pessoas daki ate msm os que nao fazem nada tu num temm moral com ninguem deste site Eu juro por tudo q eh mais sagrado,q nao peguei,mas... como a menininha faz questão de receber credito vou por. E outra q nem sei modificar Injetor se souber me ensina aew. Outra prova q eu ja usava esse injetor em março noobao. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 editar injetor e mais facil que criar eu demorei 2h pra cria akela droga de injetor e olha as funcoes as msm que tem do meu injetor akele e o nenja e o que eu toh falando e otro mano olha o print olha seus print do seu injetor e olha o video no meu topico olha e semelhanca e dps me fala aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiabao123 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Testado Agoraa! Funcional Parabens Jah ate agradeci !!! Edite:na 1* funfo direito !! Na 2* tentei e o xtrap ta pegando Obs:Cf private (cf phillipines k da ec por missao) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sensui10 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Conteudo Funcional LEVO MEUS THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordEnri 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 LOL So vendo a nova foto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Ótimo tópico explicado , etc.. Conteúdo funcional. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDeuseSx 17 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Aqui o CF fecha não abre x-trap deve está detectando uso Windows XP sera que preciso baixa Net framework? CF Eternia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavinhuCrossFire 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 como eu baixo esse cf ninguem me ajuda que porra parece que os mod num le os topico a vai se fuder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 como eu baixo esse cf ninguem me ajuda que porra parece que os mod num le os topico a vai se fuder Kra pra tu baixar o CF private ou Eternia,você precisa entrar no site cfprivate.com sem "www" criar uma acc,dps loga nela e coloca em Download,lá vai ter Server Mirror 1 e Server mirror 2 vc escolhe baixa e instala mais nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados