ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Apresentação Olá galera da WebCheats , vim aqui postar um tópico que como vocês podem vêr já é existente , mais como vocês podem ter percebido ele foi copiado~ Então a pedido do Uni-Hacker vim aqui postar o GameAnarchy . • Não aceito cópias do meu tópico ! Compatibilidade Win7 - Compatível WinVista - Compatível WinXP - Compatível Funções Aimbot - Funfando AutoAim - Funfando NoRecoil - FunfandoAutoFire - Funfando Visible Only - Funfando Entre Outros.. Tutorial • Logue-se no site da GameAnarchy ~» É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se • Cadastre-se • Faça o Download • Extraia o arquivo para a "Área de Trabalho" • Execute-o ( como administrador /Win7 ) • Clique em Get Code • Clique na Oferta - Entregue Diretamente para seu Celular • Coloque um nª de um celular ( Ex: 021 92203862 ) • Clique em Assinar/Instalar/Confirmar • Vá na URL e mude o confirm.php para thankyou.php • Vá no §haredCash , espere uns 10 Segundos • Você receberá o Download , salve-o na área de trabalho • Abra o código , copie-o e cole no GameAnarchy • Clique em Actived Code • Logue-se no CrossFire • Selecione a Tecla "Delete" Para abri e "Fexar" o Menu do GameAnarchy • Obs: Só abra o "Menu" quando estiver dentro de uma sala ( Recomendado ) • 2° Obs: Não aperte Insert para o Hack não fechar ! Prints Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download GameAnarchy [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Para quem não sabe oque é "URL" Você não sabe oque é URL ? Pois bem , vôu explicar. URL é uma sigla que significa Universal Resource Locator. Em português, Localizador Universal de Recursos. Se isso não quis dizer muita coisa para você, vamos simplificar. URL é um endereço virtual. Não é rua, nem CEP, nem bairro ou tampouco uma imagem do Google Maps. Um endereço virtual é um caminho que indica onde está um arquivo, uma máquina, uma página, um site, uma pasta. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1576 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funfa? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Funfa? ?? Concerteza é só você seguir o tutorial -.-' Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · essa coisa do celular ta dificil de funcionar viu .. fodz .. mais qual a oferta do celular ? tem 2 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · essa coisa do celular ta dificil de funcionar viu .. fodz .. mais qual a oferta do celular ? tem 2 ! @Off Meu amigo é simples , segue o tutorial ¬¬' Clica na Oferta que está no tutorial Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu79x 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Minha nosa presisa fase muita coisa to com muita preguisa @Topico Ta muito bom cores,print,vidios,etc.. levomeu thanks @Hack To testando ainda manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Speed Hack para crossfire? HELLO FIO ! *-* @HACK ' Testado ! :) Não funcionou , ajuda? *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Speed Hack para crossfire? HELLO FIO ! *-* @HACK ' Testado ! :) Não funcionou , ajuda? *-* Alguém aqui citou em Speed Hack? Se toca antes de postar --' @Testado? Você não leu o tutorial 1° Eu acabei de vim de um tópico e você tinha postado as 23:27 2° as 23:28 você vem no meu tópico e diz que não funfo? Veja oque diz antes de postar, isso é oque ? C.S.I WebCheats ? Provas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1576 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Não apareçe nada de Confirm php. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorginhoo 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · ae manin eu usei esse hack hoje e ja expirou as horas ae clico nele e nao aparece essa oferta ...o q posso fazer???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trwenx157 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Lucas me add no msn aiii leek'x " biogato_2007@hot..." ou me manda seo msn vllw (ý)' to ONline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Não apareçe nada de Confirm php. Você não sabe oque é URL ? Pois bem , vôu explicar. URL é uma sigla que significa Universal Resource Locator. Em português, Localizador Universal de Recursos. Se isso não quis dizer muita coisa para você, vamos simplificar. URL é um endereço virtual. Não é rua, nem CEP, nem bairro ou tampouco uma imagem do Google Maps. Um endereço virtual é um caminho que indica onde está um arquivo, uma máquina, uma página, um site, uma pasta. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1576 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · --' , oo Ignorinte Ridiculo eu sei oque e Url pra sua informação e Nao apareçe o Confirm php. no meu Url _)_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so isso que apareçe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so isso que apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · --' , oo Ignorinte Ridiculo eu sei oque e Url pra sua informação e Nao apareçe o Confirm php. no meu Url _)_ Lógico que tem Confirm.php Não sei as vezes você tem que usar ÔCULOS Proucure um Oftamologista. Abraços Obs: Proucure um Piscicólogo , ás vezes você pode ter Algum Disturbio Mental ! Espero ter ajudado :) Volte sempre. Obs: Você não sabe oque é um Oftamologista? Pois bem vou explicar A oftalmologia é uma das especialidades da Medicina. É um ramo da medicina que investiga e trata as doenças relacionadas com a visão e com os olhos.É uma especialidade médica que se dedica ao estudo e tratamento das doenças e erros de refração apresentados pelo olho, trabalho este também realizado por optometristas. O médico oftalmologista realiza cirurgias, prescreve tratamentos e correções para os distúrbios de visão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1576 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · kkk euri contigo pare de procurar significado das coisas no google , e procure ajudar nos seus post's disturbios mentais tem a Sua mae : ) . Obrigado por Nada Fdp _)_ Lixo ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · kkk euri contigo pare de procurar significado das coisas no google , e procure ajudar nos seus post's disturbios mentais tem a Sua mae : ) . Obrigado por Nada Fdp _)_ Lixo ;D ' @OFF. Reportado por Ofensas Mentais - Obs:. Estôu tentando te ajudar,mais pelo visto eu vi que infelizmente a sua mãe terá que proucurar um hospital especializado para Crianças com disturbios mentais! Espero ter ajudado! Até a proxima' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1576 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · kk, Você me da perna nono* nerdzin '-' , pelovisto sua mae terá que te Levar a um analista que acho que você e retardado XD Tem probleminhaas ... Ôo pode reportar depois e só fazer outra conta '-----------------' sz ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · ei me fala qual o nome da musica la do video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Citação: Postado Originalmente por mari.alves Speed Hack para crossfire? HELLO FIO ! *-* @HACK ' Testado ! Não funcionou , ajuda? *-* Alguém aqui citou em Speed Hack? Se toca antes de postar --' @Testado? Você não leu o tutorial 1° Eu acabei de vim de um tópico e você tinha postado as 23:27 2° as 23:28 você vem no meu tópico e diz que não funfo? Veja oque diz antes de postar, isso é oque ? C.S.I WebCheats ? Provas: (New)Quick list cross fire (Armas) Abraços' Eu testei antes, e aí ? E sim, o speed hack é oque pelomenos esta na imagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizx9 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Mano fiz o cadastro do cel mas aonde ta a url pra mudar n tou achando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impaled 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · @Meu...eu to ban la no site não sei porque...me ajuda D:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · vlw ai pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3030123 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · ae eu nem consegui acha o confirm.php no url cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunaleo 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Tbm, nos meus URLs não tem o php... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟLucas™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Meu...eu to ban la no site não sei porque...me ajuda D:'[/color] Cria uma nova conta! Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados