clau2223 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Galera Que Tip de programas eu presiso usar para funcionament de hacks exempl : pc cheats! bg quem ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luanobom 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 As vezes (nem sempre) o NET Framework E alguns para poder extrair como winrar E um antivirus pois alguns ''engraçadinhos'' botam virus em seus hacks mas a maioria tem scans mas mesmo assim eu não confio muito No meu caso só o winrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Quando você foi baixar algum hacker de algum tópico, geralmente eles postam tutoriais e download dos programas para funcionamento do hacker, porque se houvesse esse tipo de programa e eles não postassem, ia ser inútil! E sim, como ele disse, geralmente é o NET Framework....espero ter ajudado! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
clau2223 0
Galera Que Tip de programas eu presiso usar para funcionament de hacks exempl : pc cheats! bg quem ajudou
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados