dorgido 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Oi pessoal eu sei que muita gente já sabe esse BUG mais estou postando pra quem não sabe ! portanto xo trolls! O bug é o seguinte quando vc terminar o desafio epico na hora dos baus vc sai da sala e quando vc for ver vc ganha a moeda épica e n conta que vc foi veja na imagem a hora que tenque sair da sala Importante: Depois que vc fizer isso não pode sair do jogo pq se vc relogar vai contar que vc foi no desafio então vc pode ficar o dia inteiro indo desafico epico so n pode sair do jogo bom proveito :D OBS : é possivel fazer isso tanto no Altar da Ruina como tbm na Fornalha Infernal Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asombrado 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Cara excelente bug, vo testa depois mais acho que realmente funciona! Parabéns e obrigado por compartilhar a informação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Mas só da para ir quantas vezes quiser, até fechar né ? ai quando abrir denovo pode ir quantas vezes quiser até fechar novamente , certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Não só pode ir 1 vez ate fechar ai quando abre novamente pode ir denovo e assim vai ai quando da 00:00 zera tudo Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaspar.mdm 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Entendi, vou usar isso para pegar as classes rapidamente . Levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brener231293 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tipo fiz tudo certinho só fico 0/2 e fui 2 vezes, queria ir na 3º e não podia, isso só é visão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dorgido 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Estranho aqui eu vou mais de 2 vezes normalmente .-. Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12345678nove 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 O bug nao esta + funcional mas vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Acho que a maioria dos menbros ja sabiam desse bug, mas para os que não sabiam foi bom relembrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Mano isso jah foi postado aqui na WC faz muito tempo.:ufa::ufa::ufa::ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odin1528 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Mas assim que você sai ele conta como vc tivesse terminado pra no caso faze as missão de personagem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Bom pelo que vo falar Eu não tinha sabido desse bug Vi que alguns membros falarem que é funcional Então fiquei feliz e fui testar Mais quando eu tava nos Baú Eu sai mais quando eu fui entrar apareceu O horário da nova entrada Então pelo que eu digo Não é funcional Mais valeu a tentativa Abr's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara... pa quem não entendeu é tipo assim... vc sai na hora dos baus, não pode ir denovo imediatamente, tem que esperar proxima abertura do dia Exemplo em Passos: 1º Abra o GC normalmente(tem que ser primeiro log no dia) 2º Entre no desafio épico sem sair nenhuma vez do gc e saia na tela dos baus 3º Note que se vc clik informações nos dados do coiso da fornalha você não foi nenhuma vez. 4º Espere a proxima abertura e refaça o bug PS: Não pode deslogar a acc nenhuma vez se não vai contar quantas vezes vc foi... eu testei hj e ainda esta funcional '-' E outra coisa, no desafio épico o PCheats n é detectado, o gc simplesmente fecha pq ninguem passa uma fase em menos de 1 min e 30 segundos... se vc's esperarem isso não vai fechar o gc no chefe e o outro jeito é ativar o cheat Parar Tempo no PCheats que trava em 2 min que passa de qualquer forma... espero ter ajudado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 como voce já tinha dito "que é para os que não sabe" eu falo que vai ajudar muito mesmo os novato que ainda não sabe valeu por ter postado eu já sabia disso mais ta valendo :nice::aplauso::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Nem funfa mais isso ai e pode dar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara aqui em casa não funciona ja tem uns 2 meses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Vish, sem zuera, esse bug ai ja é velho e quase todos sabem, mas eu acho meio complicado, pq ele é ruim para mim! Eu não consigo ficar muito tempo jgando GC, dai nem da pra fazer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Se já existe um tópico desse pra que outro?? basta a pessoa procurar man... Tenha mais atenção da prox. vez e ja vi outros melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Closed Aki [x] Motivo: Conteúdo Existente! Como Evitar Que Se Aconteça Nonamente: Use a Ferramenta Pesquisar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara acho que esse BUG Esta Patched,Nunca usei e parece que nunca vou usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Nem funcionou aqui , Mais valeu a tentativa Flvv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara,uma duvida,eu fui altar da ruina ai quando os bau apareceu eu sai,ai fui ver la tava 0/2 no altar da ruina,ai fui uma vez fornalha infernal quando apareceu os bau sai,ai fui ver la a fornalha tava 0/2 e o altar 1/2 0.0,e eu nem sai do jogo,n pode fazer o bug com os dois junto n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix44 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Boa kra.... funfo certim aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 6 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 eu não sabia desse Bug realmente de muita ajuda obrigado muito phoad esse Bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Saddan 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Esse ' bug ja en antigo mais ja deven ter arrumado 'mais mesmo assim vlws pela tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados