GrandeNapppa 21 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · eu tava gravando um video pra por no youtube e coloquei olhem a ****** que eu fiz entre 0:21 e 0:25 segundo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · habilidade de um genio? naum vi nada de mais ali nesse video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · o.O Esperteza 100% sahauhasuh Nunca perder uma skill õ/ Também tento ao máximo colocar a skill pra pegar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Que cagada do ******* hein man, asuhsahusahuasuhashu essa é a verdadeira habilidade de um gênio o/ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Eu vi tu mando a Skill erro, e Kun.. jogo pra skill,jogada de mestre :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · hehehe... ja fiz dessa altas vezes mas n acertei todas... mas tipo.... vc n tem um pet melhorzinho n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · kkkkk na mosca em.:rs: jogo o bichinho bem na skill. se tem uma pontaria, sabe fazer mais coisas com o lass ou é so isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Sorte em que sorte Levando em conta que esse seu pet e um cao vc deu uma sorte veio A dica troca de pet veio Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · credo genio? kk euri mano missao e pros Nbs.. creio que ninguem aqui curt muita miss.... nao olhem esse video vao perder 5:47 segundos da sua vida !!!!!!! :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxeuMSMoXx 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · LoL Que tenso veey, moh ca.gadaa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Verdade quando eu vi decide ver a tal habilidade de gênio e não vi nada d+ muito triste boa perda de tempo eu achei que o cara e sei- la dar uns combos loucos e vi so ele jogar o monstro em uma skill que ele mesmo tinha errado diga-se de passagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Nossa que legal lek Mira cabulosa Só arruma um Petzinho melhor pra missão do que Kunji ¬¬' Fora isso vlw Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · nossa grande coisa de gênio so jogo o mostro no mil agulhas usando o kunji.ainda bem que n olhei tudo senão ia perde quase 6:00 min da minha vida. e troca de pet esse ai n vale nds. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Boa mano ja tinha visto isso mas sem pet com pet nunca boa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Habilidade de Troll isso siim kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · hum..isso e coisa de genio que legal eu com o meo las so a lenda no caso pq isso e moleza de fazer ¬¬ dps porto um de eu fazendo 3 seguildos ai sim tiram o chapeu pra min @abraços@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · era pra vc ter recortado o video ao invés de colocar todo(era) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 · oxi pq vc removeu o video eu nen vi T-T vlw ai abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados