doido232375 4 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Como alguns devem saber já criei um tópico só que foi na Área errada agora irei postar na Área CERTA ;D :festa: " 1ºAbra seu Menú de Iniciar e Clique em " ACESSÓRIOS 2ºClique em " FERRAMENTAS DO SISTEMA " 3ºClique em " Mapa de Caracteres " 4ºQuando abrir a Imagem Abaixo mude o Tipo da letra para " MS Gothic " 5ºClique no simbolo que vc quiser irá apareçer lá em Baixo Selecione , Copie , e Cole no nome da sala e PRONTO! Tópico Aberto Para Criticas e AGRADEÇIMENTOS XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · bom cara isso naum e muita novidade mas vai ajudar ainda quem naum sabe,leva :yes: so essa vez Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Amigo eu ja sabia disso, eu quero que alguem poste como colocar cor na sala sem ser cash kk Obrigado por Compartilhar! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Kkkkkkkkk ! Vou dizer uma coisas Já existe varios topicos como esse Membros que tem pelo menos 1 mes De cadastro já sabe disso Mais para aqueles que não tem Receio que é uma boa dica Abr's :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Metodo Das Antigas Mais Ai Tah Show Maneiro Con SS´ ... Eu Jah Sabia Como Faser Isu Mais Ai Vlw .. Ajudou Quen Nao Sabia ! :yes: Levou Meu Thzx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · VISHHH o 3º tópico igual, usa a pesquisa lá meu jovem D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Legal nao sabia disso vlwss por postar @JonhMarcos Gostei da sua assinatura do GC com as duas personagens do Elsword (esqueci o nome delas :P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados