Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Projeto Atroce Recruta


LosTHonoR
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como a ultima procura foi um fracasso, resolvi e vim postar outra chance para aqueles que querem ser GM e ADM.

No ultimo post todos os candidatos,falaram que sabiam,que ja eram experts,dai eu perguntei

se sabia mexe no cronus e eathena me responderam "OQ EH ISSU???"

"Eu num sei,mas posso aprende rapido *-*"

Intao,voltando ao assunto, vim aqui procurar candidatos que tenha capacidade de ajudar nas confs e no site

Pf,nao venha com coisa noob

Vlw

By: LosTHonoR

Obs:Estou em duvidas de rate,se alguem quizer soh da uma ideia ta valenu ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USAHHUHUA tava meio of esses dias , então ragnarok in game conheço meio que tudo , mapas, warps, monstros , (alguns comando de gm da ultima vez que eu fui) e etc.

So que sobre cronus e etc ainda não conheço la bem, o que eu presiso conhecer pra ser gm ?

ps : Tambem fico on meio que todo dia no periodo da tarde e da noite / posso divulgar o server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou tente ser mais especifico, tipo, preciso de GM para tal finalidade.

Se voce quer que o cara saiba de Cronus e Eathena, ou cronus ou eathena, pq a maioria sabe que eathena nao tem nada a ver com cronus, mas ja cronus....

Entao fale, vaga para gm de suporte in-game: O gm de suporte in-game faz tal coisa etc.

Dai se o usuario se enquadrar voce analisa etc.

O cara que souber do emulador, pouco gm vai ser, ele sera uma especie de scriptter.

 

To dando uma dica pq profissionalismo é uma caracteristica muito forte, e isso ja se percebe logo no começo. Entao mais profissionalismo e bola pra frente cara. Lembre-se que futuros jogadores estao lendo este topico entao fica osso, os cara ver um topico desse jeito, isso ja mostra alguma caracteristica do server. Falo isso pois demorei para aprender coisas do tipo, e equipe de gm é muito dificil, pota o cara como um mod e depois vai vendo o tipo do cara, e a evolução dele, pois esse cara pode vim a ferra voce no futuro.

 

Por favor nao se ofenda com essas coisas, nao é minha intençao te ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.