KillerDark100 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 aew gente esse e o meu primeiro POST por isso se eu tiver fazendo alguma coisa de errado me avisem GC Expert RATES:XP 650X/GP 650X Chars: Elesis:4º Classe Lire:4º Classe Arme:4º Classe Lass:4º Classe Ryan:4º Classe Ronam:1º e 4º Classe Cash grátis Server S/Hamachi 24H Online Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se downloads Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Patch: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liixeiro 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Vou ver se é bom o server... (Só esses personagens?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kauee1 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Sim so tem esses, ja estive um tempo jogando, realmente e bom mas com essa limitaçao de personagens enjoa. Mas recomendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†xedux† 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 kkkkkkkk +off que on u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niporox 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 nao da pra entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados