GameBoost™ 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Crossfire Eternia Não Aceitarei copias do meu Tópico Não aceitarei Insultos a mim ou a qualquer outro membro Descrição do hack One Hit Kill(Ctrl+1) No Recoil(Ctrl+4) Atravesar Paredes(Ctrl+5 ou 6 é um dos dois) Super Salto(F3 Não e recomendado) Download via Megaupload. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download via 4Shared. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VirusScan.Jotti. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial do hack 1-Abra o Nike Injector(Se Windows Vista & Seven Como administrador) 2-Meta em processo crossfire.exe 3-Deixe automático 4-Carregue em procurar 5-Seleccione a dll do hack 6-Abra o Crossfire Eternia 7-Use as Keys Boards para activar os hacks Video Do Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Hack-F-CF.net Video-Eu Tópico-Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackervitinho 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 vou testar ja edito :D nao ta dando para baixar pelo Megaupload e pelo Mediafire. nao é o mesmo arquivo do scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 download e scan nomes diferentes nao tem nenhuma dll mais sim arquivo .exe aconselho nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 11 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Tópico Bem Organizado Video Aula , Tópico Centralizado , Com Cores e Tals . Porém , Não Entendi uma Coisa . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Olhe a Diferença dos 2 Scans , Arquivo para Baixar Errado ? Ou Scan Falso ? Explique-me Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brome 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 w1 coisinha o que vc escreveu Não Aceitarei copias do meu Tópico Não aceitarei Insultos a mim ou a qualquer outro membro vc nao quer copias,mas vc copia dos outros assim e mt facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gessione 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 nao da para baixa essi hacker so e virus faiz as coisas direito mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Otimo Topico Levo Meu Thanks Prints Videos maais ai GameBoost que programa vc usa pra fazer suas Video Aulas ? Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameBoost™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Manos WC ta marada, não sei o que se passa eu meto um download e me vai dar outro desculpem este imprevisto eu vou editar ele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acrdl 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Testado por mim, FUNCIONA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netogato3 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Cara Testando... Ja Editor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samos6 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Vlw mlk tópico maneiro levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxmarcondes 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Aconselho não baixarem mesmo sendo um topico bem organizado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yusaku 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 its not working ... nao funfado .... account blocked ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KayqueQc2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Otimo Topico mais ai Gaame Boost nao esta Funcionando o De Atravessar Paredes so ele ke n ker funfa aki mas vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Otimo topico Bem Explicado Video Aula Muito bom Levou meu thx Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @OFF. Ótimo hack, e ótimo tópico. Mais, aqui não funciono não, fiz tudo certinho, tentei com todos os injetores existentes no meu computador. - Mais não funcionou. Tente postar imagens do funcionamento do hack, ficaria um pouco melhor. OKK! Obrigado por compartilhar. abraços " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusgrgr 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Já vi esse topico em algum lugar. Mais msm assim,o arquivo sxs não é injetavel q eu saiba. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 bom sou novo nisso de hack gostaria de saber u que seria o dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunaleo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Funfa pra CF da z8 (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilo223 5 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Sei naum Baixei 1 hack igualzinho Fico 1 trojan So que o Tonto que eu rackiei peguei ele e denunciei Se acontecer isso de novo tu vai pra cadeia. Pq Hack da cadeia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adyspeed 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Working and good job:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustaviao 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Mals aeew gente postei no lugar errado :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-BronzeMember-_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tópico Bem Organizado Video Aula , Tópico Centralizado , Com Cores e Tals . Porém , Não Entendi uma Coisa . Olhe a Diferença dos 2 Scans , Arquivo para Baixar Errado ? Ou Scan Falso ? Explique-me Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blastoise_ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 nao baixem de jeito nenhum se nao quiseram ser ban do crossfire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados