lucasousasuke 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Fiquei bestificado pq de ontem (d noite) pra hj eu upei do 38 pro 60 :nerd: eU TINHA UM PACOTE DA Dama das tormentas (Nv. 60) e nao podia usar pelo nvl mas agora eu to usando ... Na Gc chaos upa mto rapido ´[e ótimo ... :timido::corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 kkkkkkk ta rapido upa mesmo eu upei meu jin e dio em tempo record pro lvl 75. comparando antes eu ia demorar 1 mes pra upa os dois pra esse lvl. mais no chaos foi so 2 semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 O pior que eu tenho que concorda com você cara esta muito rapido upa eu ja upei 3 chars pro 75. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho1122 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Upei minha mari (ela tava no lvl 25(odeio mari)) do sabado pra domingo para o lvl 75. ODEIO A KOG. SEMPRE PIORANDO O GC. Lvl normal agora é lvl 60.Queria um desafio no pvp,mas so encontro nubs no expert. Meus amigos que eram MUITO bons pararam de jogar. Eu sinto falta da época... Minha melhor batalha... Durou umas 4 horas e foi um x1 contra uma menina... Ela era muito boa e foi na season 2. Queria me encontrar com ela denovo,mas ela parou de jogar gc. Motivo? KOG! Eu sei que vários nubs estão adorando esse novo up(não estou chamando vcs de nubs,por fvor,sem chingamentos). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Esta muito facil de upar, fiz mais de 70mil fks para que as pessoas ficassem 1 semana jogando e conseguissem ficar 75 ¬¬ Pelo menos serei um dos que tem mais PvP no GC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 bom cara por enquanto na season caos e façil de upar mas pena que isso ja acabou Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Poisé, meu lass tava 65 ante ontem, Hj ele tá 74.. Mt fácil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Bom upar rapido, eu tava com siegh 27 fui para o 58 em dois dias.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 É verdade, meu lass já está level 78 Rumo level 80 :D Fácil demais upar. Vou upar tudo rapidão, iai, comofazdepois? '0' Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 realmente ta mt + facil upa pra uns e bom e pra outros com eu e sem graça mas cada um com sua opiniao como diz minha mae "imagina se todo mundo gostasse da mesma coisa q sem graça seria" :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 acho q a kog vai aumentar pruns lv150 pra ficar justo:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 sim está fácil de mais de upar no chaos isso é bom para os jogadores antigos que acompanha o jogo des do começo :aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Tá fácil msm mas como o lvl aumentou pra 80 =D . GoGo Level 80 =D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Parabens pelo seu esforço mano esforço n tao grande pois esta bem facil de upa mais mesmo assim parabens curta seu set novoo kk vlw ai abraçz :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 hum.. não sei pq vc postou isso manolo pq assim velho se não tem oq fazer? blz por isso vc vai postar iso que inutil espero que pense e reflita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados