' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · '-',isso mesmo. Tava vasculhando a pasta de prints do gc,e encontrei essa print "um pouco antiga". Com ctz,hacker de runa..Postem suas opiniões.. Obs:Pesquisei e não achei nenhum tópico igual,então qualquer coisa me avisem..:meliga: Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · oia 40 mil de atk credo é one hit como vc disse hack de runa.e |.D.B.Z.!-GØt£nk$-! pode me add no gc se der para eu add no gc me manda uma mensagem dizendo que dá e eu mando meu nick ou vc emvia o seu.vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Ah Ele deve ter usado o Cheat Engine e dexado as runas dele em tal level... Foda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Nem preciso dizer que é hack:ironico: quem usa hack em PvP não merece meu respeito.:no: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Blue quem é o louco que vai pvp com um cara desse status e_e' Um hit = Kill. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Quem é o louco que vai PvP com um cara desse status². ninguém em sã consiencia. mas não "anula" o fato de que ele usou(ou pelo menos tentou né, só um descuidado iria contra ele:rs:) hack em PvP. isso que me deixa irritado:raiva: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
✘≡Devilஜ≡✘™ 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Lol Q Hack Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cheat Engine User *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 50 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Olha o ataque e defesa do muleqe Oo' Cara concerteza não é hack de Runa, deve ser algum hack que aumenta o ataque e defesa. Eu cheguei a usar um que era uma dll injetável para missões mas também funcionava em PvP. E ficava assim mesmo! "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · deve ter upado as runans dele para +1000 até que o Gm vasculhe a acc dele ache as runas e e ban :ufa: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · nossa isso que e hack de runa, o cara tem 40 mil de atack nossa era um agaron em vcs¬¬faleu pelo poste amigo este sim e sobrenatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruu. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · AIEUHIUEHIUAE como existe gente patética no gc nao é ? ele poderia muito bem usar hack sem ser percebido, mas exagerou muito. Além de estar utilizando em pvp. que triste saber que existe gente ignorante assim ainda T-T a unica vantagem, é que agente sabe que quando der uma atualizaçao e o hack nao funfar, esse tipo de lixo nao vai ser ameaça pra ngm no pvp ;b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · aquele negocio de cheat enginer está funcionando pq faz pouco tempo eu vi um mlk lvl 34SS eu da uma olhada parave os atack e a defesa que o cara tinha noussa mano quando eu olhei 9656 de defesa -.-" :rs::aplauso::nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Acho que é realmente hacker de runa ja que a defesa tambem esta grande vc denunciou ele? esse malucos ainda vão pvp invez de ir missão ja que seria bem facil :inocente::inocente::inocente::inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ai que nob esse hacker... ainda bem que o cheat engine nao funfa mais pois teriamos varios hackers ainda hoje em dia ownando ai nos PVPs. very loser :no::no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cheat Engine com certeza absoleta. Não merece meu respeito² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · AIAI' Hackers é Cheats engine realmente enfim , espero que você reportou-o ! abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cara isso e um bug concerteza cara pq e impossivel uma pessoa so de ataque te isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · nuss......... sera que é hack? n sei... acho q n... sem duvidas que é hack né man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · caraca isso que é atack eu ja vi ate 20000 mais 40000 é brincadeira meu. so pode ser um hack miseravel. que inveja queria ter esse attack. maldição:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Cara isso e um bug concerteza cara pq e impossivel uma pessoa so de ataque te isso. Não é bug,é o cheat engine,onde ele pode deixar as runas dele bem altas. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · ehauehauh cheat enginer user '-' e Claro: Você acabar de banir mais um jogador do gc (poderia pelo menos ter ido no paint pra cobrir o nome dele neh??! Coitado:preocupado::preocupado::triste:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.711 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Visual Bom Ne.. No PvP ele Leva DC, Não Adianta .. Sim, hack de Runa.. Mais o Que Adianta, So Funfa em Missao, É Igual o One Hit, Mais o One não Mostra esse Atk Todo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmj123 2 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 · Nossa, HACKER NA CARUDAAAA, pode ser de runa ou de stats mesmo, mas que isso é hack isso É!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xZanoni 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · tipo o cara mo bobao né mesma coisa de escrever ME BANAM !11ONZE1 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados