[DKS]-Yin. 0 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bem alguem poderia, Me explicar como tirar, Ou algum log que funcione, De preferencia com tutorial, Pois atualmente eu uso o PCheats Limpador de Logs Mais atualmente ocorreu esse erro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Alguem poderia solucionar o erro? Me mandar um tutorial ou coisa do tipo, Ou algum limpador de logs funcional com tutorial, Agradeço desde já sem mais, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Bem Recomendo que voçe exclua-os manualmente pois se voçe ficar so dependendo de limpadores de Log algumas veses pode nao ter e entao lhe causando randes poblemas entao basta entrar na sua Pasta do GrandChjase e excui-los Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 18 de Abril 2011 Compartilhar Postado 18 de Abril 2011 Amigo o seu Grand Chase está instalado em que caminho? Se não tiver instalado na pasta original (C:\Level Up Games\Grand Chase\) o limpador de logs nunca vai funcionar. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [DKS]-Yin. 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @'Hibari' Primeiramente como eu saberei que arquivos excluir, caso possa corromper meu grand chase. @LeoziinPronly O meu grand chase está corretamente instalado na pasta original, porem no lance do stageloadinglog.txt nao existe aqui no meu pc ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Olha cara você pode fazer seu próprio limpador de logs: @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.txt" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.log" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\*.xml" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\GameGuard\*.erl_" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\PairPlay.DAT" @echo. del "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\crashdata.dat" @echo. Onde está escrito C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\ você muda para o local atual da sua pasta grand chase. Depois clique em salvar como... e salve por exemplo assim: Limpador .bat Não esqueça do .bat no final. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
[DKS]-Yin. 0
Bem alguem poderia,
Me explicar como tirar,
Ou algum log que funcione,
De preferencia com tutorial,
Pois atualmente eu uso o PCheats Limpador de Logs
Mais atualmente ocorreu esse erro:
Alguem poderia solucionar o erro?
Me mandar um tutorial ou coisa do tipo,
Ou algum limpador de logs funcional com tutorial,
Agradeço desde já sem mais,