Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opiniao

By GeFFaOo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aweee blz ai???

Eu vi aqui dar minha opiniÃÆ’£o,cheatsbrasil se naum eh o melhor eh um dos melhores site de cheats do Brasil,ateh uns dias atrÃÆ’¡s aqui em casa naum dava de entra no Cb naum sei pq mais agora deu e eu to feliz ahsahsu.

TambÃÆ’©m eu vi em muitos forÃÆ’ºms q tem mais membros na equipe tipo

TambÃÆ’©m poderia ter o cargo de Suporte :Ai com esse cargo envez dos user´s mandarem Mp para moderadores,adm,game zones etc...teriam q mandar para o suporte para ver se o suporte poderia ajudalos

TambÃÆ’©m a na ÃÆ’¡rea Delta zone q eh o programador q cuida poderia ter tipo os game zone mais soh q daqla ÃÆ’¡rea tipo pra cuida da ÃÆ’¡rea de programaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da ÃÆ’¡rea de msn da ÃÆ’¡rea de orkut etc.. um pra cada ÃÆ’¡rea exemplo jÃÆ’¡ tem na ÃÆ’¡rea de jogos

ÃÆ’‰ isso minha opiniÃÆ’£o naum sei oqq acharam dela mias eu expus ela ÃÆ’© uma opiniÃÆ’£o miha para tentar melhor o Cb pq alias nÃÆ’³s naum podemos ficar atrÃÆ’¡s dos otros fÃÆ’³runs e sim sempre a frente nÃÆ’£o concordam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente ai com todos e lembrando q eh claro q a opiniao final eh a do Horus claro claro mais soh di minha opiniao neh eh q tipo vi em varios forums e nÃÆ’³s aq do CB.br sempre temos q ser os melhores e nunca atras de ninguem principalmente daqles nb do .com aff eles se acham os dono do mundo nÃÆ’³s somos bem melhores doq eles isso eu tnho certeza

AaAaA e eu na minha ausencia aq no cb pq o cb aq em casa naum estava funcionando naum sei oqq era JAuahUAH EU FUI suporte de otro forum muito conhecido tb mais isso agora naum importa por isso eu di essa opiniao pq la no otro forum esse cargo ajudava muito aos users eh mais nem importa ja deixei o cargo pq eu quando vi q o cb volto meee fikei muito feliz e tb eu soh gosto do cb.br pq eh o forum muito bom e tals eu me douo de coraÃÆ’§ao para o forum AHuah eu ajudo ao maximo possivel ao users e tals JAHauh MAIS ME DESCULPE GENTE PELAS LAMENTAÃÆ’‡OES EH Q O CB JA FAIZ PARTE DA INHA VIDO OU SEJA DO MEU DIA DIA PELO MENOS DO MEU PRESENTE huhaush Mais doqq adianta lamentaÃÆ’§oes neh???jaushasuh

Post EDITADO PARA EVITAR FLOODD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.