bambam2011 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 manin serve so no xtremepk? ou em outros privates q tem as mesmas addresses vai pega tbm? aguardo resposta vlw ps:jogo sexypt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocaaberta 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 e so pro XPK msm Hp meio lerdo tpw se por muito alto leva ban mais Hp ta bom ^^ se tiver achando que nao ta bom so ussa block ai tu nao more emo '-' Nem fudendo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 6 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Parabéns hack funcional, só organize mais um pouco. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guidao28 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Amigo gostaria de pedir que se possivel você separa-se seu hacker apenas para uso de gold fake, deixando apenas ele ; pois os outros hacker's que você colocou são bons porém estão banindo as contas usadas. Deixando apenas o Gold Fake, creio eu que isso não aconteceria, se tiver como por favor poste apenas a DLL do Gold Fake!!! Obrigado, Agradecido.:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SAMUKAAO3 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 tomei ban no xpk vsf oq houve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb191294 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Amigo gostaria de pedir que se possivel você separa-se seu hacker apenas para uso de gold fake, deixando apenas ele ; pois os outros hacker's que você colocou são bons porém estão banindo as contas usadas. Deixando apenas o Gold Fake, creio eu que isso não aconteceria, se tiver como por favor poste apenas a DLL do Gold Fake!!! Obrigado, Agradecido.:hm: comcordo pelamente se nao for pedir de mais e claro pode ver as minhas conta banida ,, esta todas no site,fb191294 ,ib061104,xpkxpkxpk,isadoratm :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lins17 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 aki o hacker nao ta pegando ver ai oq é ? faço tudo direitinho e nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superdt 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Tu e demais Boca continue assim mano se vai longe :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deminho123 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 cara eu nao to conseguinu usa o hack :x ele nao funfa no W7 ? eu fis tudo certim fui la na pasta mudei o nove la svchost e vo tenta entra nao acontece nada pode me ajuda pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giuliannofiori 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 nao funciona deis da ultima atualizaçao de onten e hj fui loigar ja tev a 0.05.9 '-' ja elvis o Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011(2) 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 gente eu mudo svchost.exe para Svchost.exe mais toda vez q entro no jogo ele volta para svchost.exe e o hack n injeta se alguem puder me ajudar agradeço! ps: uso win7 64bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre1191 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 patched patched ja gente !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados