unkoun 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 · e muito simple para comeÃÆ’§ar a acc roubada tem q ser cadastrada na loja ONGAME ai vc se loga no site do gundoun clica em loja e vai em compra selecione qualquer cumpom de cash e avance quando chegar na forma do pragamento escolha boleto bancario e espere o boleto carregar depois abaixe em baixo estara CPF o endero e o nome creditos: ByFabio espero q tenho ajudado se copiarem nao eskeÃÆ’§am de colocar os creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 26 de Julho 2006 Compartilhar Postado 26 de Julho 2006 · A tentei com a acount do meu primo e deu certo... mas isso nÃÆ’£o ÃÆ’© perigoso da cadeia nÃÆ’£o mano..... ai ÃÆ’© por conta de quem vai faze.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbigode 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · AFF issu naum funciana eh bem dificil qndo funciona mas eu nunca consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gothic 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · o pior q funciona sim ! um cara robo uma acc ontem ! ai ele keria descobri o cpf ... ai eu falei isso ! q eu li aki ... ele falo q funfo =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indeavare 0 Postado 31 de Julho 2006 Compartilhar Postado 31 de Julho 2006 · entÃÆ’£o, como ja falei comigo funfo... mas tentei ontem e nem deu... agora sei la,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 1 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2006 · por melhor que seja eu num conseguir fazer isso!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moreninho 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 · mais como q eu vo saber a e-mail e a senha q o cara usa na ONGAME? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Æââ‚¬â„¢ÃÆ’ 0 Postado 2 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2006 · Pow vou ver se eu acerto fazer aki na acc q eu tÃÆ’´ tentandu roubar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByShOp 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 · Ei mano issu funfava com o gb normal, agora achu q no funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krizaled 0 Postado 5 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2006 · isso eu jah sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankloko 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 · Eii..Num consigui naum.. Tpw..eu clico por exemplo no di 25 reais..aii aparece uma tela azul...ai eu clico im "continuar"mas eu num vejo ondi qi iscolhe pra paga cum boleto naum..=/ Mi ajuda aee galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByShOp 0 Postado 6 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2006 · Ei mamno vlw!! Tava com a acc de um safira + naum conseguia o CPF consegui belo post!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CORINGA' 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 · MAS COMO Q VAI SABER O CADASTRO DELE NA LOJGA ONGAME?????????????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
el_furious_ 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 · ah issu eh fodss pq a esmagadoraaa maioria nunca eh cadastrada na loja da ongame ¬¬ flw ae fuiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoRyoN 0 Postado 8 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2006 · E o seguinte isso so presta para contas cadrastadas na loja ONGAME!!Se vc tiver essa sorte a conta e sua! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 11 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · N foi esse ByFabio q descobriu foi otro kra ! Mas funciona ... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · Obs:Issu So Funfa Com Acc Robada. CASO O CPF DA ACC NAO SEJA O MSM CADASTRADO NA LOJA DA ONGAME NAO DARA CERTO ! ESPERO QUE UM DIA TENHA UM GERADOR DE CPF ! F L W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · nossa heim.. pode cre, vcs ja tentaram, fazer um CPF reveletor, estilo o e-mail reveletor, vcs ,Lembram, eh que eu nao tenho ele aqui ! Mas se eu tivesse eu poderia editar ele pra galera, quem sabe nao da pra criar.. A ideia eh boua ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 · sera ki ainda funfa isso ? se funfar sera muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados