Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problema PCheats Elite Chaos v2.0.exe

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente,eu tava entrando de boa no hack ai,foi quando hoje fui tenta entra e não aparece os anúcios,fis de tudo reinstalei,restaurei o pc,mais da na mesma vei to precisando muitoooo do hack pf alguem ai ajuda eu.Tanks pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area errada a area certa seria

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aqui podemos te ajudar o maximo possivel! :yes:

Já viu se há uma nova versão?

o mesmo deve estar patched :segredo:

Reportado

Link para o comentário

Não está patched, pois minha irmã estava usando aqui normalmente mais cedo. E os anúncios apareceram normalmente aqui.

Quando abrir o hack, espere no mínimo uns 30 segundos para abrir o banner, se não aparecer, é problema no seu própiro PC :malvado:

Link para o comentário

Area errada e cara o problema nem eh esse o meu ta funfando legal mais o desafio epico ta fu. quando chega no fim aparece uma menagem disendo que os arquivos foram violados e que o cara nao pode receber a moeda ¬¬ tow com 60 so falta 5 pro brinco man :@ resolve isso ae e outra posta na area certa da proxima vez '-':pensativo:

Link para o comentário

orrra

espera os 30 segundos e nada, esperei uma hora e essa coisa naum aparece, soh uma fotinha com um dedo e um celular[

afff

:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::no:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.