Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como upar rapdo!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal da web cheats estou aki hj para mostrar para vcs um jeito rapdo e pratico para upar seu char!!!! n, n eh mentira, n eh brincadeira eh apenas a inteligencia (e kagada) do seu chara aki=P

1.Tutorial

2.Prints

3.Agradecimentos

1.vao na missao altar da destruiçao(obs:qm n tiver n vai consegui entao tente lberar o mais rapdo o possivel)e coloke na dificuldade mais alta

vc ira teleportar para o lado >>>>> logo apos vc ira teleportar para cima, porem ao inves de proseguir a faze vc ira voltar a parte anterior e ficar voltado de baixo para cima assim como esta no print.

[email=

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/email] e bom up ^^ se n funfo desculpe mas eu descobri agr poko -P:amor::amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao tem como vc esplicar melhor, nao da para entender, e seu topico ta desorganizado e sem prints, coloque as prints num site de hospedagem para que os outros consigam ver por aqui e obrigado mesmo assim vls:inocente::yes:

Quando eu entender meu inimigo o suficiente para derrotá-lo,então também o amarei !!

Link para o comentário

eh soh pega um autokill e fik subindo e descendo na 4ª e 3ª parte da fase

mas n funciona

n eh creditado a exp

eh soh pega um autokill e fik subindo e descendo na 4ª e 3ª parte da fase

mas n funciona

n eh creditado a exp

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.