iTzYuRI 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eles usam o começo com P e no meio tem P040 no codigo assim pode ajudar a vida de vocês criadores de gerador pode ver é verdade agradece ali eu vo gosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 sinto muito mais eu não pode compreender não entedi explica isso direito quem sabe eu entede um pouco :nice::yes: deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Amigo seu tópico estah muito mau organizado ' Tah faltando tudo ' Primeiramente eu não consigo copreender o Fundamento do seu Tópico ' Por favor ponha mais informações ' & organize seu tópico melhor ' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke ^^ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Totalmente inutil. Na proxima poste mais coisa dexe o topico vivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiillaBong~* 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Tópico sem sentido ? Pelo menos eu não entendi ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fel150 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 inutil nao totalmente , da pra usar no gerador , so que tem um porem , o geradores de cash nao funfam O.o:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Isso varia muito, MUITO mesmo, a cada edição da revista o padrão dos códigos muda, então isso é muito incerto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvitor163 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Gente... É porque, todos os codigos de cash, tem P no começo, e os geradores não usam.. Isso que ele quis dizer, pra colocar o P no começo ... E disse que tem P040 em algum lugar do codigo, mas, não sei se é verdade... O P no começo eu sei que tem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados