67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 [Download+Tutorial]Kernell Cheat v5 Abrindo o Hack --> Abra o Kernelv5.exe e selecione a Caixa Injetar Automaticamente no GrandChase -->Abra o Patcher do GrandChase Manualmente e Clique em Entrar e Aguarde a Mensagem -->Entre em Jogo e Utilize os Cheats Normalmente -->Para Freezar os Hacks é só apertar [Ctrl]+ -->Para abrir o pack de one hit [CTRL] + [A] Os Hacks Damage Hack = [Ctrl]+[0] HP Hack = [Ctrl]+[1] Auto-Defeat = [Ctrl]+[2] Colar Hack = [Ctrl]+[3] Plaza GP Hack = [Ctrl]+[4] Oxygen Hack = [Ctrl]+[5] Pular Falas em Xenia = [Ctrl]+[6] Back & Aerial Perfect = [Ctrl]+[7] Zoom Hack = [Ctrl]+[8] Stage Hack ~[Missões Continente de Vermecia]~ Floresta do Desafio = [ALT]+[A] Torre Sombria = [ALT]+[D] Pantano Esquecido = [ALT]+[G] Arredores do Muro de Serdin = [ALT]+[D] Praia Carry = [ALT]+ Templo Oak = [ALT]+ Calabouço Gorgos = [ALT]+[F] Floresta Élfica = [ALT]+[F] Cidade Abandonada = [ALT]+[G] Cemiterio dos Mortos = [ALT]+[G] Vale do Juramento = [ALT]+[G] Castelo Gaicoz = [ALT]+[H] ~[Missões Continente Ellia]~ Mar de Patusai = [ALT]+[J] Continente Ellia = [ALT]+[K] Castelo de Cazeaje = [ALT]+[L] Fim de Vermecia = [ALT]+[Q] Ponte Infernal = [ALT]+[J] Templo do Fogo = [ALT]+[J] Ruinas de Kastulle = [ALT]+[L] Catacumbas de Kastulle = [ALT]+[L] ~[Missões Continente Xenia]~ Chegada em Xenia(Octus) = [ALT]+[W] Chegada em Xenia(Lenacien) = [ALT]+[H] Templo da Luz(Veneses) = [ALT]+[D] Templo da Luz(Deus da Luz) = [ALT]+ Vale da Penumbra = [ALT]+ Sempre que for usar o Stage Hack vc tem que entrar no stage 1 e ativar se não vc vai termina a missão antes de 15 segundos (tempo mínimo de cada missão) O Stage Hack serve para vc começar já no chefe e é útil perfeito para terminar quests como de 4ª classe xD Plaza GP Hack --> Vá ao plaza e fale com o npc do minigame e selecione o jogo dos barris --> Quando começar o jogo aperte [Ctrl]+[4] --> Quando aparecer lvl 2 aperte [Ctrl]+[4] novamente e espere morrer --> Quando morrer, saia do plaza e seja feliz xD Colar Hack O Colar Hack serve para diminuir o tempo de fortalecimento do colar; para que você possa tentar várias vezes (Foi assim que eu deixei meus todos os meus colares +9) Use com o Plaza Gp Hack para que você possa comprar várias gemas sem se preocupar com dinheiro xD Os números dos hacks são os que estão embaixo do F1, F2, F3, etc Créditos do Tutor: DaniKnight (EU) Downloads dos Hacks Badongo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-- Créditos: kernel32 Sendspace: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <--Créditos: kernel32 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <--Créditos: Convaitis :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::D:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightwishii 3 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Vlw man vai ajudar a mim a e outros players desatualizados ;D :D System Specs: CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4 GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM OS: Windows 10 Pro MONITOR: LG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 De nada xD:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eicon 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Qualquer duvida é só fala que eu to aki xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SbSb123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ow mano, comigo n dá certo :P eu abro o kernellV5, abro o GC, clico em entrar, aparece akela menssagem dizendo que injetou com sucesso, entro numa missão ,seguro CRTL e aperto 0 (ainda segurando CTRL. depois disso não acontesse nada :P o "zero" que eu aperto é aquele em baixo do F8 uq eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Ué cara cmg eu aperto o 0 debaixo do f8 e funfa qual é o hack qualquer coisa eu verifico aki;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SbSb123 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Cara, é pra apertar quando ja está em jogo? outra coisa, é para segurar o CTRL e apertar 0, ou voce aperta CTRL e depois aperta o 0? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Faz um seguinte. Liga o jogo, vai no praticar e tenta funfa o hack dps se funfar vc aperta ctrl + s pa freeza o hack aí vc vai nas missões posteriormente vou colocar imagens + por enquanto vou explicar se não conseguir vc add minha conta hack daí eu te ajudo lá msm to c/ o hack ligado e te ajudo :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larcsinx 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 VLWs cara ajudo mutito ^^ tava precisando disso muito ultil =D good luck para suas metas. Merece fixo tem muita gente com duvida nessa parte de usar as hotskeys =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Se algum mod vier aqui e me reporta pq esta na área errada por favor mova pois eu fiz como tutorial e dps eu coloquei o link desculpa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666hackers666 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 seguinte, nao sei pq, mas qndo aperto, ou para usar o stage hacker ou para usar o de Gp nao ocorre nada, e sempre qndo entro na sala de missao ou pvp com o hacker injetado, automaticamente, ele jah fik com hp infinito , e no caso de missao, com Hp infinito e mata todos os montros, por favor, gostaria de saber oq estou fazendo de errado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 O hack vem com um pack imbutido que quando vc aperta ctrl + s ou coisa e tal ele liga quase td + se vc tiver problemas de ligar o hack é só vc ir no praticar e ve se tah pegando se ñ tiver vc fla cmg que eu te ajudo ;);) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666hackers666 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Ai manow, eu aperto, e eh mesmo q nada, num passa de fase, num acontece nada, os unicos q testei e funcionaram foram o de oxigenio, o de HP, e o de matar todos os montros da missao. Somente esses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Muito bom vei e bem util msmo valeu parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki So Funfa o hotkeys e o Gp Hacker Mas Ta Muito Bom !!!Vlw;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Às vezes o stage não funciona então o que eu faço aperto a hotkey antes de começa a missão e enquanto está carregando eu também fiko apertando direto (não pressionando, apertando) tenta aew pq aki funciona td certim porém quando eu ligo não tem como tirar só o stage que sai xD então quando vc quer ir pvp tem que reiniciar o grandchase e fechar o kernel se ñ o cara te mata c/ one hit xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquesikina 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Heey broo vlw belo tópico só uma pergunta funfa no windows vista? porq ake nem ta dando..:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunex789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Isso ae vai ajuda mta gente ! Valeu ... Tópico perfeito ! xD ~Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Heey broo vlw belo tópico só uma pergunta funfa no windows vista? porq ake nem ta dando..:( Cara eu não sei pq o meu é xp mais testa aew xD :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 As Vezes Quando eu Aperto o hotkeys Quando Aparece a Foto Do Chefe Ai Quando Começa Nem Presisa Bater Ja tudo Morre Igual a Alto Kill !xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 O macete é: se vc quer ir MISSÃO vc aperta [CTRL] + e jah tah td funfado (exceto os stages xD) :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Topic federal vlw aew :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 xD de nada cailo;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomk 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 O que é Stage Hack e Pra Que Serve ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados