67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Stage Hack serve p vc começa a missão jah no chefe (bom pra vc completar quests como as de 4 classe):D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudualfa 8 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki funfo BLZ Tem meu Tanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Aki funfo BLZ Tem meu Tanks! Brigadaum xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limex 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 NIce topic! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llchrysll 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 ta corrigido o erro dos estage? pq o v4 tinha estages q nao pegava :/ mais vo baxa msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 NIce topic! Vlw cara xD:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayle 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kara vc é d9+++++++++++++++ o colar funfa legal fis +9 da minha arme agora vo fase da lire dps do resto^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 kara vc é d9+++++++++++++++ o colar funfa legal fis +9 da minha arme agora vo fase da lire dps do resto^^ :D Eu coloquei em todo mundo xD fiko rox botei na minha conta hack e na minha msm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bollzinho 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 se vcs n percebera o post ta em area errada devia ser na area de download Bom topico + reported ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Se algum mod vier aqui e me reporta pq esta na área errada por favor mova pois eu fiz como tutorial e dps eu coloquei o link desculpa aew[/color] Obrigado pelo bom topic + se vc não viu issu aki;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VingaSM 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Vlw pelo tuto e os downaloads tava procurano alguem + aew n se ageunta de vontade de ver o jin ou é so eu???? vlw cara me ajudou muito:D:D Por Favor da Um Clique no Meu Pet è So Um clique ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dshigueru 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Pega no windows vista? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lee658 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 voces tem hack de itenspro grand chase??:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Pega no windows vista? :confused::confused::confused::confused: [/font] Eu não sei se pega no Vista tenta baixar aí e testa xD Não tem hack de ítens, porém se eu descobrir aki eu posto xD ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Dinamite 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Me ajudou +1 vez né!! Ah mulek =D Cedo vc vai ser mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Me ajudou +1 vez né!! Ah mulek =D Cedo vc vai ser mod Tranquilo cara to aki p ajuda msm qualquer duvida posta aki ki eu respondo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Stage hack n ta funfando e pq n pode ter ninguem ne sala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 O stage tah funfando sim + tem alguma missões que ñ tah eu jah vo conserta ali(por exemplo: Templo Oak) Não é que não pode ter ninguém na sala, o problema é que quando vc usa o stage ele não aceita outro jogador e o kika na hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4rkangell 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 De nada xD qualquer duvida poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowEnix 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Cara as Hotkeys aki nao funfam vei... aperto nao acontece nadinha!!! pf ajuda ae!! tipo precisa de algum CE ou Bypass para acompanhar o Kernel??? vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nukaozim 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Os Hacks Ainda Funfam? Ate Mesmo Hj? (PEGA EM WINDOS XP?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowEnix 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Cara as Hotkeys aki nao funfam vei... aperto nao acontece nadinha!!! pf ajuda ae!! tipo precisa de algum CE ou Bypass para acompanhar o Kernel??? vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Cara as Hotkeys aki nao funfam vei... aperto nao acontece nadinha!!! pf ajuda ae!! tipo precisa de algum CE ou Bypass para acompanhar o Kernel??? vlw:D Os Hacks Ainda Funfam? Ate Mesmo Hj? (PEGA EM WINDOS XP?) Ele é funcional no Windowns xp e mt bem to usando ele agora msm Não prec isa de CE nem bypass ele é sozinho tenta faze direitinho como tah escrito clica em injeção automática no GrandChase antes de entrar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowEnix 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 +1 pergunta eu queria saber se ele freeza no ctrl+ s ou alt + s pq um dos dois e para ativar varios hacks nao??? vlw pelos posts vc e mto bom... se vc puder me passar o seu nick no GC eu agradeço pq eu peço ajuda por la... :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados