TurKojan2.0 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Conteudo: Skill Cash HP + Critico + Furia Agarrão + Furia Infinita HP + Agarrão + Furia Tutorial: Abra o patch espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre no gc.. na tela de login voc ira usar o tutorial do kernel apois usar o kernel desative os hacks que voce ativou quando patch estava 100% logue no GC.. crie uma sala com senha.. e comece.. na tela de loading vá ao hack e ative rapidamente Assim que terminar o jogo, desative o hacker rapidamente Print Comprovando o Funcionamento do Dorgas PVP Script 1.0 Procurando alguem pra me enviar as SS ^^ DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradecimento: Baruc Emo S2Corazãozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigfelipe10 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Alguem testa ae <>s:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 bom, 100% funcional, só nao tirei SS pois não tenho GC mais. Nem irei mais jogar isso tbm, apenas fazer scripts Se alguem puder postar as SS aki, agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffymaximun 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Otimo tópico ! Só está faltando prints . Porque o hack está funcionando 100% Muito bom merce um Thank's . :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 amigo vc poderia me enviar algumas SS? a galera esta correndo do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦♦Ogichi Shirosaki♦♦ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Eu não sou muito fã de hack de pvp mais eu vo testar, para ver se aqui em casa funfa. Ai te Mando umas Prints ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟDante™ 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Como Sempre Boa 07 Otimo Topico Bote Uma SS Para Melhoras Levov Meu tanks Dorgas Mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUI--ITA 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 so falto msm o ss pq é funcional é muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancat 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 vlw lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkthiago099 13 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 o critical hack da + dano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaobalde 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 cara tu tem msn eu kero q vc me encina a mexer nesses baguio de kendal eu nao sei mexer afs eu amo skill de cash e eu kero tanto afs....alguem me encina aew :(:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara estou indo testar se funcionar mando SS Por MP bom cara no tuto não tem o do Agarrão+Furia Inf é pelo Playertample ne? Tópico Exelent! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kindor3 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Pq tu não muda o nome do hack, ele podia se chama "script para nbs" :no: Se você não tem + gc como ele é 100% funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epidemic 1 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 hack de pvp agr so com kernel e unlocker q escroto , duvido q n tem ngm q consiga os retardado q n querem --' . q tosquisse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurKojan2.0 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Pq tu não muda o nome do hack, ele podia se chama "script para nbs" :no: Se você não tem + gc como ele é 100% funcional? 1º usa quem quer, eu mesmo nao uso hacker 2º pq testei quando estava fazendo a criação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murielxx 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 pega 100% testado flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuinha2b 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Afss cara hack em pvp vai acabar o Grand Chase, por isso se eu pega eu tirro print e mando pro forum do grand chase !!! E fucional.... Mais nao usem pq da ban....:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilodragone 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Só pega em pvp mesmo ? em missão ñ neh ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanzola 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 testado e funcional parabéns muito bom para os nbs que usam hacker pvp kkk nem jogo pvp mesmo xD Parabéns topico bem feito, organizado e conteudo funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helenribeiro 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Vou fazer exatamente como os GM's daqui fazem... Não tenho parâmetros para dizer se o hack funciona ou não, mas para esconder minha total ignorância no assunto eu apenas digo: CONTEÚDO NÃO FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 @TurKojan2.0 passa seu msn para nos conversar melhor manda por MP Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 pega 100% testado flw Punido por flood, evite comentários do gênero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Apenas um pedido, tem com voçês criarem um hacker, que não precise usar o KERNEL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Hack de pvp coisa de nb hack tem que ser usado pra coisas paçivas tipo misao e testes usa contra outro player e covardia (nubisse) :mad:por mim os mods davam closed nesses topicos!!:mad::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LennonMarlon08 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem como criar um hack sem que eu precise usar o Kernel? Porque sempre que começo abrir o Kernel, ele reinicia meu computador, e não consigo mais entrar no meu usuario, e tenho Restaurar o sistema na ultima atualização valida. O meu é W7 tem algo a ver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados