rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Por causa desses staff fdps e idiotas, baniram minha acc aki permanente, Agora vem o troco, postagem de vírus. Conteúdo obsceno,ELES vão ver o troco. Todas postagens minhas, estão canceladas, me AGUARDEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · pq baniram vc denovo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Foi permanente, e sem motivo, yuri desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · concordo ferra com tudo rodney eles merecem bando d fpd n tão nem ai pra nada e banem a gente por qualquer coisa te apoio brother abraços xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Vou formar o pior grupo, e a pt cheats sera a primeira vítima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Vingança gera vingança..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · uhauahauh ferra com td gogo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · E eles ja se vingaram, falta a minha não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · falta sim fode com eles xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · tem razao.. os caras tiram pontos e bani por qualker motivo..!!!se eu fala o cachorro morreu.. perco 20 pontos ja ou so bam na hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Pode deixar. Cuidado para não ser afetado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · ms rodnei o ke vc ia posta no seu engine?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Ia ser um mar de rosas pra vcs, mais agora vai ser um mar de keylogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · n eh assim q vc ira melhorar as coisas rodney.. vc eh ban e ker foder nois com KL?? pennse melhor um pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · @off kkkkkkkkkk, ri muito com o bambam2011 dando corda pra vingança aehuaheuahu @topic Ae Rodney, qual foi a de te banirem? Aff que merda du kralho. Tenta recuperar tua acc mano, se tu num conseguir é que tu tenta fuder les =P Boa sorte cara,sempre ajudou a aqui na wc e termina assim :droga:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Rodney, olha oque tu tá falando mano, tá até parecendo que tu é maior que a WC =( Não ferre com o PTCheats , vai acabar ferrando com agente, Tu foi injustiçado, mas agora quer nos injustiçar por causa disso? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 2 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · tem que bater neles cara tragiico :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Decifrador 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Se algum de vocês fossem ler as regras novas para n levar ban saberiam porque o rodney foi e saberiam que todos vcs estão sujeito a isso, FLOOD em cima de FLOOD com esse meu post aqui eu posso até levar um aviso ou um ban mais é isso ai gente antes de reclamarem vão ler as regras =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Cara eu passei + de anos aki nessa merda aki, com bom gosto, agora foda-se se ta ruim pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skullbpt 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Ele só quer atençao gente. nao tem merda nenhuma de cheat engine. pq c nao o Dark , decifrador. vampira. etc. ja teriam feito um tb. esse cara nunca crio merd.4 nenhuma apenas pego coisas pronta dos outros ex = maggot . vlw tomara q essa conta fake sua seja block tb vlw yuri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Cara vai encher saco de outro, desde quando eu desfiz uma promessa, cheat engine é qsei impossivel de fazer porra. Eu ia postar sem delongas, mais agora q fui banido n tem mais essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · R.I.P:chorando: TENTA RECUPERAR TUA ACC RODNEY MAN, ESSES ANOS TODOS DE WC DEVEM SERVIR PRA ALGO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biops3 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Tambem Baniram 2 contas minhas permantentes uma diseram que foi por acumulo de pontos eu nem sei oq e iso e outra nem mutivo deram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael495 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · foi ban rodney.. a vida segue.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão2 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 · Estou seguindo do modo que quero cara, vc n tem nada a perder com essa conta sua. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados