Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebCheats Gerador 1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera,vou mostrar para vocês meu gerador : WebCheats Gerador 1.0, lembrando que nenhum gerador é 100% funcional,as chances sao baixas de vir um codigo certo , se for ficar criticando etc,e melhor nem comentar,apenas saia do topico e siga sua vida normalmente :).

 

Tutorial:

1* Va na sua conta level up,e clique em creditar conta.

2* Vá no gerador,clique em "Cartão" e em "Pin' copie os codigos e vim,e cole o no site da level up,cartao no lugar de cartao,e pin no lugar de pin,avá rsss.Espere dar um codigo valido :),se tiver paciencia um dia conseguira.

 

Imagen do gerador: imagemevw.jpg

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bom galera,é isso aew,se gostou clique em "Agradecer" e evite flood no topico.

Creditos: gabriel78965

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

eu criava este tipo de Hack admiro muito você tentar criar algumas coisas no Delphi isto já é um bom começo parábens mesmo eu não tendo testando nem baixado você está de parabéns de criar o Gerador de Números aléatorios.Levou meus agradecimentos, se esforçe mais que logo estará criando hack´s bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF eu mesmo nao gosto de Gerador

Porque? Porque voce tem 00.1 % de chances de conseguir

é por issso que é melhor voce comprar uma revista mesmo se for

juntando de centavo a centavo mais o que vale é a intençao

Parabens e continue assim :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano pq vc perde seu tempo fasendo ese tipo de hacker ?

se nao e 100% funcional sei la dedica seu tempo pra faser

auto kill hp ou mp full sei la

:yes::yes::yes::fuma::fuma:

 

Se não quiser usa não usa manow, ele ta tentando ajuda uns mebrons!

Não so mto fã desses geradores de cash + vlw.

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helenribeiro : pow,todos posts seu q eu vi,foram tipo "conteudo não funcional",ou coisa do tipo,nunca vi vc elogiando alguem,ou fazendo melhor q alguem,intao antes de sair falando faça o seu melhor :).

 

Quais os critérios que a WC usou para definir meu conteúdo como não funcional? semana passada eu postei um Gerador de cash 1000 vezes + interessante que esse postado aqui, a WC simplesmente disse CONTEÚDO EXISTENTE, quando eu posto um hack ela diz CONTEÚDO NÃO FUNCIONAL...

Com certeza se eu tivesse colocado as letras WC, dentro de uma dll totalmente vazia eles iriam adorar e ficariam caladinhos.

 

PS:. Ao contrario de muitos user que ficam postando bobagem, so pra ganhar post, quando eu acho uma coisa boa eu simplesmente agradeço e saio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nunca

acreditei em gerador de cash

porque nunca pegou com migo

mais eu sei como e dificil fazer

mais eu acho que e mais facil ganha na loterial

do que acha uma combinação que funfe

mais vou testa porque num custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho besteira isso, não acredito mesmo. Esses geradores são impossíveis de ganhar, sendo otimista. Pois apenas gera numeros, é como se eu pegasse o bloco de notas e colocase uns numeros e letras aleatórias. E isso todo mundo pode fazer, pra mim desnecessário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Helenribeiro : eu não falei que seus conteudos não sao funcionais,pois nunca vi um topico seu,eu disse em todos topicos vc fala a mesma coisa, tipo "conteudo não funcional" e etc,vc q fala isso dos outros,não os outros q ficam falando de vc :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ entendo pq vcs fikam fazendo hacker para cash, se nunca vai pegar e qando pegar os codigo logo dpois de ativado o cash irá sumir automaticamente, e dpois só vira perca de tmpo em vez de vc se dedicar para melhorar os hacker de autokill entre outros, vc fika criando uma coisa q n serve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# coca~zero : Obrigado.

 

brian159 : Manin,falei no começo do topico,se não gosta de geradores nem comente,apenas saia do topico e siga sua vida feliz:).

 

~Vidaama : Obrigado,da proxima vez tentarei melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.