~ Death.! 2 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolsa123 0 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Cara, curti bastantes as texturas, essa iluminação ficou bem agradável, ficou um ótimo job, adorei mesmo, Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 19 de Abril 2011 Compartilhar Postado 19 de Abril 2011 Hm. Texturas legais, aplicou elas muito bem. Iluminação legal. Senti falta de um sharpen aí. Borda desnecessária. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Curti man, texturas bem aplicadas. Tratamento bem legaal . Iluminação está ótima. Sharpen de acabamento poderia rolar, de leve. Borda está ruim manolo, até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Iluminação boa; Tratamento bom, + acho que ficou um pouco escuro; Texturas bem aplicadas; Tb senti falta de sharpen aê; Alí na capa, ficou como se tive-se cortado; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 eu achei que ficou com uma cor n muito original tratamento n gostei muito n tem que melhorar ilu até ficou boa não curti a borda senti falta de umas frac ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Acho qe um sharpen ficaria melhor Tbm n gostei mt do tratamento , e acho qe vc poderia da uma aliviada nessa textura x_x a borda eu curti' e na capa está meio fail ç_ç' Mas, Parabens ae mano' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KoooiXx..? 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Belos efeitos. Tratamento otimo. Iluminaçao ficou muito boa tbm. Render bem posicionada,. Ficou otima man."] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados