Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei que ésta não é a área adequada para este tópico, mas é preciso comentar sobre a situaçao desta área da WC.

 

-D4rk comenta parar de realizar as ATT do bPT Trainer

-Rodney BANIDO !? E também comenta em nao postar mais

nenhum hack.

 

Depois desses comentários, é preciso discutir melhor essa situação.

 

Rody, Posta pra gente os seu hack's, Ja deu pra percebe que você

é veterano aqui na WC. Tem gente que tem atitudes inadequadas

por abuso de poder, acha que é o suposto "fo.da.o" da WC, ja percebeu

quantos tópico agente tem seu pra ajudar agente, e deles quantos tem?

Se for pra ganha thanks por esforço , ja tem o meu.

 

D4rk , de você , nao tem nem oque reclama , você ta certo em termos

de função ao hack , até eu no seu lugar faria mesma coisa. E ainda reclaman que precisa de mais funções, acho um absurdo . Você de boa vontade Posta o conteúdo de primera pra gente ainda tem essas pessoas que ainda querem mais !? Extremamente errado , agora é da sua conta escolher oque faz com seu hack. Meu comentario esta aqui , mesmo sem ou com gold fake , onehit etc.. ganha meu thanks, porque tem muita gente por ai que só pede,

mais pa pega e estuda linguagens, raras , então você aqui é quem escolhe e nao agente . vlw =P

 

Obs : se você que posta e se sente ofendido , me desculpe , não foi a intenção , só postei por ética, pois vejo não-satisfeitos com o esforço dos que tem vontade de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mando bem mlk, o cara disse tudo! E quem nao gosto foda-se, muda de site e etc...

 

Injustiça que fizeram com o rodney...

 

Mas plz nao parem com o hack, a unica coisa q eu uso nun hack é a regem, pq ninguem merece gastar suados r$ em hz sendo q o server ta uma merda, fora os itens 105 q tem arrodo..até em loja ja tem vendendo, mas plz deixa os hack's de regem fora dessa merda ae q os staff's fizeram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.