Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui PF! Erro HGWC.EXE


LuanSFC
 Compartilhar

Pergunta

Pow Galera Me da uma força ae , eu estava com esse erro, daew exclui a partição do meu pc e Reinstalei o S.O Win Xp sp 3 , e baixei o jogo novamente ae ele estava pegando normalmente , so que depois que eu desliguei o pc , e fui jogar ele , demora uns 5 minutos ou um pouco menos ae aparece esse erro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pow galera me Da uma Solução , já procurei no Google , mais nao arrumei nenhuma solução . já Reinstalei o Game umas 5 vezes e instalei . Quero Jogar CF sussegado T_T

Se alguem tem uma Solução. explique-me por Favor , Ganha desde já meu Agradeçimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Procure o Download do HGWC.EXE E Ponhe na Pasta do CrossFire , irá Aparecer para Substituir , Você Substitui e Provavelmente Acabará com o Erro Caso Não Funcione Mesmo Assim , Visite Este Tópico e Veja se Você Acha seu Erro

 

Link do Tópico

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@OFF.

Eu sei oque é !

Você está com uma DLL com erro dentro da pasta da HGWC.

Use o CClaner, para limpar seus erros, concerteza ira te ajudar com esse problema.

Se não funcionar tente isso.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Concerteza seu erro irá ser solucionado.

OKK!

Duvida Respondida;

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.