Blue.Fenix 5 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 @darkwendel adicionado as inscrições ;) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Mas uma dupla será formada entre mim Podersolipe e [God]Hiperion! . Muito obrigado por criar esse tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Adicionei uma nova sessão no tópico: Duplas formadas. @Ronan User Obrigado, fico feliz que tenha gostado do tópico e tenha encontrado uma dupla.:festa::festa: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 >>> Up silencioso no tópico =x <<< Quero ver onde isso vai dar mesmo *-* -q ~#~ Só tira uma dúvida minha aquee O intuito do tópico é formar duplas Garoto x Garota né? '-' ~#~ Ah, e levou Thx, eu gostei mesmo da idéia, apesar de já ter couple :amor: '.' ~#~ Ah² redimenciona as imagens e tenta organizar o tópico um pouquinho mais, adiocionando mais 'quotes' e " __ " , porque eu quero ele nos fixos. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 ,D está dando certo mesmo... gogo fixar D; Mas,já temos a honra de alguma garota? :corado: X.X sou troll' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 Up silencioso no tópico² @RodrigoSSk8 Esse era o intuito, mas como apareceram algumas pessoas que não se importam com quem querem fazer dupla, adicionei outra sessão no tópico para esses casos. Obrigado pelos elogios, já arrumei as imagens. @rabittB Já apareceu uma garota sim.(e já arrumou dupla, acho que teve briga por ela:rs:) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Boa iniciativa ^^. Eu já tenho couple se não participava ç-ç' Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 asuhasuhasuahsuahs' Briga?O.o Deve ter sido engraçado x.x @off O tópico precisa ficar em cima...ele já estava a caminho da 2 página D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 *Nick no GC : Gaicozzful *Nick aqui na WC : Icegurt *User e level.(Jin level 75) *Level médio da acc.(50) *Horário de jogo . Qualquer *Grupo de inscrição.(explicação abaixo) Soumulher ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Novas inscição adicionada.(outra mulher, briga² -n) @rabittB não sei se teve briga mesmo, mas seria engraçado se tivesse :rs: Queria que o tópico ficasse em cima também.:preocupado: @Off pelo menos alcancei uma das minhas metas: receber thanks de um Mod *o* @Edit a união entre @Ronan User e @macabro12 acabou não acontecendo. Editado novamente com o formulário de ambos Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Up silencioso no tópico³ =x @Tópico Opa, chegou mais 1 menina. Cuidado, Prevejo brigas acontecendo :rs: To torcendo aqui pra seu tópico levar fixo mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Up silencioso no tópico²+²(não tem mais expoente pra elevar:lol:) @Michelzben GC Também prevejo brigas acontecendo-n Obrigado pelo apoio:piscadela: @Edit Mudei o grupo de inscrição do Zafir a pedido dele. Já editei no tópico. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 @Blue.Fenix Valeu por procar meu nome na lista to aguardando minha Dupla Ps: Um dos mais lindos topicos que eu ja vi. Fato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 @Zafir obrigado pelos elogios. queria que o tópico levasse fixo:preocupado:Mas isso não depende mais de mim.:triste: @Off o tópico passou de 500 visualizações :festa: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hudy music 1 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Topico Muito bem organizado uma exelente ideia acho que faltava um topico desse estilo aki xd Go Go Fixo Eu ja tenho dupla mais talvez me inscriva:pensativo:, minha dupla anda muito ausente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 :festa::festa::festa:Tópico adicionado a Quick List:festa::festa::festa: @hudy music Obrigado pelo elogio. Acho que vou me inscrever também, minha dupla anda muito ausente² Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 *Nick no GC:[Psy]-Trance! *Nick aqui na WC:123leo97 *User e level:Lass lvl 61( Stats SS) *Level médio da acc: média lvl 32 *Horário de jogo:13:00 atéeeee........ umas 19:00 *Grupo de inscrição: meninos(preferiria dupla menina, mas não rejeito meninos '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Tópico editado com as novas inscrições. Dei umas mexidas nele também. Espero que gostem. @Edit Vou formar uma dupla com o @Zafir:festa: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodrigoSSk8 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 Cadê as duplas se formando hein? =p @Blue.Fenix Posta a SS das suplas formadas no tópico, dentro de Spoilers [spoiler*] [/spoiler*] Sem os * ~#~ UPdiscreto~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 * Nick no GC : -Eminem. * Nick aqui na WC'~DarkLucas~' * User e level.(Lire level 75) * Level médio da acc:(50) * Horário de jogo : Qualquer * Grupo de inscrição. Menino :hm: Boa iniciativa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Tópico atualizado com as novas inscrições. Desculpem a demora na atualização do tópico, não vi que haviam posts depois do meu último:bonzinho: @RodrigoSSk8 Coloquei as imagens das duplas em spolier. Espero que goste.:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 a ideia é otima,mas eu ja tenho clouple,mas se a meu namorado fica ausente ou disfazer dupla comigo talvez eu me inscrevo aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 Parabéns pela Iniciativa Mas eu já tenho dupla mesmo assim ajudará muitos que não tem Boa ideia fazer duplas pela WC Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 *Nick no GC: -JoaoVitor- *Nick aqui na WC: joaorpgames *User e level: Ryan level 70 *Level médio da acc: 8 Chars level 70 & é 36 a 40 *Horário de jogo.De 13:00h há 22:00h *Grupo de inscrição:Meninos :bebum: Obs¹: Só faço dupla se tiver anel de cash e se a pessoa for boa,Fora isso nada feito:sarcastico Obs²: Tenho 8 chars level 70 & o resto é 36 há 40 Todos os chares masculinos sao do level 70 e a Amy também é ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 3 de Maio 2011 Compartilhar Postado 3 de Maio 2011 Tópico atualizado. Não esqueçam de me avisar quando formarem duplas.(sé é que formaram:rs:) E mandem as SS's.:piscadela: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados