macabro12 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · vamos ver se tem algum bofe que preste nesse forum xD Ai essa dueu ehm , na lata mocinha dificil mermo né... Pirgunta .... quantos aninhos ? :bonzinho: @Topic : Oloko meu 1 mês que fis a incrição e negu nenhum add , aff... Vo pinta o cabelo de loiro e usa baton :beijo: Assim vai -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Ai essa dueu ehm , na lata mocinha dificil mermo né... Pirgunta .... quantos aninhos ? :bonzinho: @Topic : Oloko meu 1 mês que fis a incrição e negu nenhum add , aff... Vo pinta o cabelo de loiro e usa baton :beijo: Assim vai -.- Pois, é :x Pintar o cabelo? kkkk' -n Corre atrás também, né? Não fica esperando, vê se tem alguém que te interesse e vai:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Nick do GC: Wanderson[xxt]$ Nick da Wc: Wanderson Rlx User Gc: elesis 77 Lv medio: +55 A manhã e de tarde apartir das 4:50 Sem preferencia meninos ou meninas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · Editado com as novas informações: Novo inscrito. Dupla desfeita(divórcio:rs:) Três novas inscrições adicionadas. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · realmente man gogo para fixo muito bom seu topico xD x-X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 10 de Maio 2011 Compartilhar Postado 10 de Maio 2011 · realmente man gogo para fixo muito bom seu topico xD x-X A muito tempo nos tamos tentado isso mas nenhum mod fixa mais fazer o que vamos em frente Ps: To falando assim por que eu e o Blue.Fenix samos duplas e nois entendemos bem @topico pesoal vamos fazer uma canpanha para fixarem esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromcj 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · que coisa... n podemos deixar o topico morrer tem tanta gente inscrita e poucos com dupla vamos la gogo @topico pesoal vamos fazer uma canpanha para fixarem esse topico eu apoio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · eu apoio a fixarem esse tropico.ainda pq ainda to sozinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Apoio Fixo! Tem muita gente inscrita mais os moderadores não ajudam também e_e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · @Apoio de Fixo Não vejo o porque , se o msm ja esta fixado na quick list Publica Pelos mods '-' Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Muito obrigado a quem está me apoiando:amor: @Apoio de Fixo Não vejo o porque , se o msm ja esta fixado na quick list Publica Pelos mods '-' A quick list não é editada pelos mods, e sim pelo @begirl777 Sem falar que um fixo aparece bem mais do que em uma quick list. Se fosse assim, não haveriam 5 fixos na Público, precisava só de um:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Apoiado para fixo. :yes: @topic *Nick no GC: XxAnjo-NegroxX | ._. *Nick aqui na WC: Ικκι *User e level: Dio 59, Zero 49, e Rey 15 (*----------------*) *Level médio da acc: 30 *Horário de jogo: Segunda a Sexta das 12:30 até 1:30 e depois das 3:40 até 8:00/9:30 dependendo da situação aqui em casa. :lol: *Grupo de inscrição: Masculino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rei124 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · •Nick no GC: MouseKika •Nick aqui na WC: Rei124 •User e level: Lass/75 •Level médio da acc. 50 •Horário de jogo: (manhã)Das 8/9 horas até as 13:00 ou menos (tarde)Das 8/9 horas do fim da tarde até as 22:00 23:00 ou até 00:00 horas XD •Grupo de inscrição: Menino ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Tópico editado com as novas inscrições. Obrigado a quem está apoiando o fixo:amor: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Nick do Gc: BlackFire. Nick da WC: CocaCola_S2 User:Arme lv 75 Lv Medio da ACC: 40 Horario de Jogo: manha e um poko anoite Grupo do SX: Homen Macho Vamo la manolo agora e a sua parte cendo mulher aceito qualquer uma^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · @CocaCola_S2 Adicionado ao tópico:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Salt~ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Nick do Gc: -SuiTon- Nick da WC: Salt~ User: Sieghart 53 - Jin 78 - Rey 34 LvL medio: 50 Horário de jogo: apartir das 14:00 até dá sono '-' Grupo de inscrição: Mininus (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hike- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Er, pode tirar meu nome la do topico D: parei de jogar gc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · BlueFenix poderia me reescrever no tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · @Salt~ Adicionado:yes: @-Hike- Ahh, que pena que você parou de jogar GC =/ @dedecorcp Sua dupla terminou? Me avise, para retirar o SS do tópico.;) Mesmo assim, já re-adicionei sua inscrição. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecorcp 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Sim a dupla terminou BlueFenix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuchoMano 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Meio Fail, sem garotas, se elas verem como sou gostosão todo mundo vem nesse topic atrás de mim ^^, mas a ideia foi boa. Fiquem com Deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · NOTA OFICIAL: Bem, é com muito pesar que anuncio o fim do projeto WebCouple. Como podem ver, o tópico infelizmente não deu certo. As poucas duplas formadas se desmancharam. A única coisa boa foi a minha dupla com meu amigo Zafir, e perceber que muitos me apoiaram e apoiaram um fixo. Mas agora percebo o porque deste tópico não ter recebido um fixo. Me parecia uma boa ideia há 2 meses atrás, mas agora vejo que não era tão boa assim. Enfim, tudo o que me resta fazer agora, é agradecer a todos que me apoiaram durante a duração deste tópico, e pedir desculpas àqueles que perderam seu tempo e que agora se sentem lesados por isso. Amanhã pela manhã pedirei para um Moderador fechar este tópico. Novamente, muito obrigado a todos. Atenciosamente Blue.Fenix Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Não deu certo =/ Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados