۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Obrigado, seu elogio é de grande valor! Espero ajudar as pessoas, porquê eu criei esse gerador, com essa mesma intenção e postei o ghost-mouse para tentar enquanto sei la... dorme... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · MANO ISSO E MUITO PODAH DE CONSEGUIR 10% DE CHANCE DE ACERTA CARA NAO TEM COMO TEM DE TENTA + DE 1.000 VEZES PRA VIR +- 30 MILL NX --':no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
szmyhiel12345 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · e mesmo ja tentei em um monte nenhum deu certo :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Vlw -noturno! falei pra ele presta atenção agora e ele conseguui ótimo tópico e otimo gerador parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
como bucetao 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Core I7 930 2.8GHZ QUAD CORE 8MB 4GB MEMORIA RAM XMS3 1TB HD GTX 460 P6X58D-E FONTE MASTER COOLER 600W essa configuracoes ae de PC nao chegam nem perto as do meu victor, é top mas muito longe de ficar no topo.^^ Lek podi ate dar cadeia mas se for pra esse lado seria muita gente indo pra cadeia por causo dissu --' flws. [/color][/size][/font] Core I7 930 2.8GHZ QUAD CORE 8MB 4GB MEMORIA RAM XMS3 1TB HD GTX 460 P6X58D-E FONTE MASTER COOLER 600W essa configuracoes ae de PC nao chegam nem perto as do meu victor, é top mas muito longe de ficar no topo.^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · @ Evite tumultuar meu tópico, pois pode ocorrer infrações para você e os demais membros! Poste comentários lucrativos ao tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]-Maatheeus! 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · tipoo o do meu colega é windows vista ele tem que executar o ghost-mouse como administrador? porq ta dando erro agora quando abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Em Alguns casos sim, terá de ser executado como administrador! Tente Executar como Adminitrador se não der certo, me aviso e irei dar um jeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
complexo66 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · 00.000.0001 chances MAs eu COnseguii E ta Bem organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DownLoaD[WC].™ 10 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 · Agradeço a todos! E Os que conseguirem, não deixem de postar as Ss aqui como comprovação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Muitos falam que conseguiram etc, mas nunca postam uma photo. Lug postou no fórum oficial, que baniram contas por uso de geradores e vai tomar providencias para que isso não aconteça mais. Então galera acho melhor depositar honestamente do que tentar gerador. Gastar um dinheirinho a mais na vida pra ficar forte num vai mudar muita coisa, tirando que já vi vários f2p fortes. Obs: É claro que opto por gastar $, mas cabe a vocês terem que pagar indenização ou não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Slim~* 0 Postado 23 de Abril 2011 Compartilhar Postado 23 de Abril 2011 · Geradores de cash NUNCA funcionam... Mas valeu a intenção. Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevalverde 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Aki eu não conseguir usar o Ghost-Mouse, acho que é por causa do windows seven e não funga!!! tem como me ajudar???:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JokerJet 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Mano gerador é raro sai so tem um programa que da masta restrito com um pessual ai! Uma dica parte pra outros programas mais avançados!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · @Andrevalverde Execute o Ghost-Mouse como Administrador e poste o resultado depois para mim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Tentei algumas vezes, mas a chance é MUITO baixa. Acho que não é muito honesto usar geradores, e o risco é muito grande de ser banido pela LUG, tomem cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Guilherme™ 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Bom Tópico Centralizado , com Cores , Download e Scan Certinho , e Tals Obrigado por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoch3 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · CAra sem chamse vai demorar 4 dias pra conseguir chanses são mínimas 1 em cada 1.000.000.000.000.000 de veses que vc ficar temtando!!! gente n coloquem isso!!!:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Como ja foi citado, use uma conta Fake para tentar e quando conseguir o Código coloque na ACC original! Sobre o gerador não ser funcional, em nenhum momento eu disse que éra 100% funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Noturno, tem como postar fotos verídicas de que você conseguiu com sucesso o uso do Gerador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbarreiros14 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · cara aqui disse que funfo um codigo!! mas o cash nem chego na acc:chorando::chorando: nem tenho como reclama o cash nem e meu:triste::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Luuh! 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Pense bem amigo! Mais de 39,000 Jogadores de ... Um Ip Quais as chances de eles te pegarem?, bom concerteza são muito mais dificil do que as do gerador! A chance é muito maior do que você pensa amigo. Porque a empresa tem mais de 10 mil funcionários. E eles não rastreiam por IP e sim por conta. Se eu não me engano ja passou uma reportagem sobre isso. Falando que todo mês eles checam as contas. NÃO SÓ A LEVEL UP! MAS OUTRAS EMPRESAS DE OUTROS GÊNEROS TBM. Por exemplo: Eu usei um gerador e ganhei 10 mil de CASH,fiquei todo feliz da vida mas depois de 1 mês fui banido e no meu e-mail estava um aviso: Sua conta foi banida devido a uma falcificação de compra. Não recomendo usar. Para não causar problemas com você. :calma: Se vocês usaram não se preucupem. Abraçoos.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
۩۞۩ -Noturno! ☯ 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 · Você pensa que é fácil, mas não e como eu disse e como o Haseo citou! Use uma Acc fake e fique tentando, quando conseguir o código copie e cole na Acc original! As chances de conseguir Cash, são mais fácieis do que eles te rastrearem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados