vinicius9797 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · ola pessoal, so queria saber como eu viro moderador do web cheats?? eu to aki faz mais ou menos 1 ano, =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Cara é soh Ajudar o Forum. E se dedicar a Ele. E Não Fazer Merda como eu Fiz. :// Bye. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Como o Guix disse ^^ Se esforçe, não precisa estar a muito tempo no WC, ajudando a manter a area limpa,Reportando corretamente e seguindo as regras, ja terá muitos pontos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · A certo a fazer antes de tudo que eles disseram é ler as regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · Só isso mesmo...nao tem mais oque falar,basicamente ajude o forum. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados