Lokonil 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Pra quem estava ancioso pra chegada do Novo servidor de Grand Chase (O LAGC), ja pode matar sua anciedade. Veja as novidades do servidor abaixo: Loading Screen: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tela de Login: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tela de Servidores: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc quiser fazer o download, clique no link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para se cadastrar, é nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Copie e cole no seu Navegador! Consegui achar as falas na Pasta do LAGC. Eu acho que virá apenas com as 3 meninas iniciais, pq as outras falas estão em coreano (posso estar enganado). Falas da Lire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Falas da Arme: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se São apenas algumas falas, só pra se ter noção de como será. Os servidor será liberado para o Brasil ás 12:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Gostei do seu tópico ' :yes: Estah bem organizado com SS ' Quem sabe eu num começo a jogar LAGC ' vou ver se tenho tempo pra baixar & venho visitar novamente seu tópico ' Abraçz ' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauegb05 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Ai man , Vou jogar ja estou baixando aqui como esta seu nick me passa ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · LAGC ñ é o Novo gc do "MUNDO"??? Pq eles vão começar no chaos ???? SEI LA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesico1 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · tem até o zero pois la no sitre tem a grandark, nas informaçoes do jogo, ( eu n sei to baixando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · nossa deve ser meio estranho tipo so vc e algumas pessoas num jogo espanhol? não sei se espanhol.:pensativo: mais deve ser engraçado se fala uma coisa pros cara e eles não vão entender.:lol: bem não vou baixar pq ja tem um gc que ta mi dando nos nervos não quero ter outro. mais gostei da sua iniciativa valeu por compartilhar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Lokonil sempre nos impencionando com novas novidades! bom ja que vai estar liberado pro Brasil as 12:00 vo baixa pra ve se é bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · pow qe mancada os cara ja começa na season chaos injustiça agente teve qe espera +/- 3 anos pra vir a acho e eles ganham de bandeja A KOG ta de sacanagem --' abrass (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Belo topico porem n vejo motivo pelo qual eu comece a jogar LAGC temos um servidor emportugues e com bem mais gente jogando e vcs querem jogar LAGC??? tenso :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Bem maneirinho esse LAGC acho que vou jogar mais como vc disse possivelmente so começara com as 3 iniciais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Grand Chase em sua expansão /õ vou jogar nesse novo server pra ver o que dá. See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosatoshi2 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Estou baixando o LAGC, mas ele fica parado no PMB.exe... ele realmente esta baixando ou esta travado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · To baixando faz uns 20 min bom ele começa com a Elesis,Arme e Lire? bom irei cira rum tópico..para ver quem é a preferida opa minha net é 1 mb 2 hrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulucas 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Man Valeu Mesmo Já to baixando.. Já tá em 30% *--* Tópico Bastante organizado SS. Gostei, ta de Parabéns ! @edit: Alguem Me Ajuda ! Eu ja Baixei o Jogo Mais não consigo entrar no patch ! Da Falha e a Janelinha fecha , Alguem me Ajuda eu quero Jogar LAGC ! edit 2 : Esquece consegui entrar e é Muito Massa *--* See Ya ! ___________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · caraii ke merda nao gostei nao AUSHAuhsAH eles ja vao começar no chaos aff vai ser tudo lixo os players de la nao vai da nem graça em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisson589 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · man vc poderia me ajudar é q eu baixei só q qando eu coloco em jugar ele carrega a tela só q ai aparece um programa chamado x-trap e eu nao sei oq fazer me ajuda ae agradeço desde ja'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauegb05 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · man , na hora que eu abro o laucher para naquela parte do negocinho branco , nem chega abrir o laucher oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · vlw vou baixar deve ser legal esse serve:D vlw por compartilhar cara Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvj1325 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Opa to on no Server, realmente começa com os 3 chars básicos, meio lagg a glr latina + n sei se são todos, see ya, muita gente br no server Não tem muitos pacotes ainda se n me engano so ate o pacote do lv 32, e também achei a empresa do jogo meio sem iniciativa pois não lançaram nehum evento pra comemorar a estreia do jogo(pelo - eu n vi)...[/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokonil 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Eu ja to jogando, e tem apenas a Elesis, Arme e Lire, e ainda não tem a 2ª classe e nem ST. Acho que é pq está em versão BETA, mas... :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 336 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · muito bom em manolo otmo topico com SS otma organização espero que continue assim ajudando agente @abraços@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Topico organizado ;P sempre quis começar a joga um gc seja recem aberto '-' levo meu thk's ^^ byee~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados