Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novidade Semanal 20/04/11/Possível aumento no level


[htp]PANIC!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Volta do Pacote do Cérberus para level 78 Tanto nas Versões normais como na branca!

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F_D-cCaNQMfAA%2FTa7ZCeDBaoI%2FAAAAAAAACco%2F3iI0ZmxdZWU%2Fs512%2FPacote%2520C%25C3%25A9rberus%2520Branco.png

 

Consequentemente se vir cérberus o level será aumentado para Level 80

 

E em breve nada divulgado ainda virá a nova missão pois hoje atualizou apenas essa imagem da nova missão

 

proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh3.googleusercontent.com%2F_D-cCaNQMfAA%2FTa7ZAh5iJSI%2FAAAAAAAACck%2FviM0jfUGpqc%2Fchefe.png

 

 

Nivel 80 confirmado - Tela dos Servidores

 

semttulolo.png

 

 

Créditos: Felipe - GCTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto te dizer mas todo mundo ta esquecendo esta att no maximo vai vir um evento de pascoa nos estamos perto da pascoa, nao vai vir nada demais nesta att se nao a lug ja ia avisar adiantado de prolongaçao da att, esperem no maximo um evento de pascoa bem bestinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinto te dizer mas todo mundo ta esquecendo esta att no maximo vai vir um evento de pascoa nos estamos perto da pascoa, nao vai vir nada demais nesta att se nao a lug ja ia avisar adiantado de prolongaçao da att, esperem no maximo um evento de pascoa bem bestinha

 

e talvez venha evento de pascoa mais isso ainda não foi confirmado :smiley:

 

cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo

 

esse e diferente se você não percebeu esse e o pacote do cerberus braco (ainda não tenho certeza se vai vim o pet hoje)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto dps que vc posto isso eu postei tambem

Ladrão de posts :malvado:

hehe

 

Te mais!

 

cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo

 

O pacote que estava no sistema de contas são os pacotes

Drakan, Minotauro, Protetor

 

Esse e o cerberus mesmo

 

ele e pra lvl 78 como ele ja disse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara como assim o pacote cerberus vai voltar? tipo ele acabou de sair, ele iria demorar muito pra voltar. a não se se for mais uma das mancadas da lug. se não tem informação da rey não?:suando::chorando:não é justo

 

ei cara esse que acabo de sai nao e o seth do cerberus e sim o protetor, so pq ele vem com o pet cerberus tem ums carinha que acha que e do cerberur mais nao e.

 

*toc

acho que isso ai nao vem não.

mais si vier vo gosta muito

 

edit.

aff num minuto que eu fui ali na porta ja derao a mesma reposta que eu T-T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SAHUSHASUHA -q

 

você esplicou errado

Não sei se vc reparou mais O Sistema de recompensas Do Protetor

 

Protetor e so o Pacote Os Acesorios

 

São do proprio Pacote do cerberus Eu tenho tenta encaixar eles juntos ^^

 

é mto igual

 

Tomara que venha permanent ai eu pego para todos .. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para os que estão esperando o pacote cérbero junto com o pet, podem tirar o cavalinho da chuva. Ele será vendido na loja (tanto o preto como o branco). E esse daí não é o pacote protetor :fuma:

@Tópico

Se vir level 80 vou upar meu dio para este level :festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que aumente o lvl mesmo '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rey , essa personagem de AP Aprimorada , vem apenas em maio pois , teremos eventos de Pascoa , Aumento de Nivel , GVG sem faze de testes então eles estão enrrolados , Pre-estreia da Rey sera em Maio ou talvez hoje , mais ela não virá na proxima semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu tava jogando grand chase e ai eu tava olhando os sites e eu achei no topico do grand chase um cara falando que a ley com a letra L vai lança dia 27/04/2011 mais não tenho certeza absoluta mais acho que vai vir pq era provavel. to torcendo pra que venha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.