Lokonil 4 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Isso mesmo, o lvl 80 chega hoje no BGC, e abaixo tem a imagem da tela de Servidores!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Nossa Amigo essa att não vai vir a rey(ley) e acho que não vai vir a nova missão mais quando eu vi pacote de nível 78 disponível na loja será se é de gp já que é branco Omg Mias acho que vais quer de cash mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cara como vc conseguiu entrar no gc?? vc só pode ser gm neh :chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fê 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · -Airuf!;3752212']cara como vc conseguiu entrar no gc?? vc só pode ser gm neh :chingando::chingando::chingando::chingando: kkkk, issu deve ser piada né?gm? cara issu ai é postado no blog naver ou em outros site como gctw. @Topic muito bom o topico mas creio que deve vir mais algo além disso ai. Obg por compartilhar. See Yá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ESPANCA 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ele nao precisa entrar no gc ele abre o arquivo da att, pergunta nao foi o msm user q fez hoje a pegadinha do teste da rey? deixa me enganei foi um cara com 40 posts q fez aquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{-Wc-}.†.Wins.†.{-☻-} 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · afs essa att vai ser um lixo mesmo..:no: Se vim so aumento de lv essa att vai ser um lixo..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · eita não vem a rey. aff mais agora esse negocio de nível 80 vai ser maneiro ja vou upa meu jin. é mesmo Lokonil como vc entra no gc mesmo estando em att. cara meu se deve ter uma bola de cristal pra saber as novidade e tudo mais, não é possivel:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kof]-Airuf! 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ele nao precisa entrar no gc ele abre o arquivo da att, pergunta nao foi o msm user q fez hoje a pegadinha do teste da rey? se vc ler o nome do usuario vc vai ver q nao é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ae vo upa pro 80 vc sabe se esse set é de cash e so chego isso de bom! kkkk, issu deve ser piada né?gm? cara issu ai é postado no blog naver ou em outros site como gctw. @Topic muito bom o topico mas creio que deve vir mais algo além disso ai. Obg por compartilhar. See Yá naverdade isso é um hacker dos arquivos da att de hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoCasH[xd] 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · So isso ? e pq a manutençao foi estendida?so pra isso? ai que LUG lixo vlw por compartilha ai mano:yes: :nerd::nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados