Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

** FUI HACKEADO **

Be_Sk8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje (27/07) fui hackeado por uma pessoa mal-intencionada ...

Pesso que desconciderem tudo o que disserem para vocÃÆ’ªs por meio deste MSN: [email protected]

Ele conseguiu roubar minha conta no MSN, pois nÃÆ’£o estÃÆ’¡va criptografada.

A alguns dias salvei minha lista de contatos, estarei adicionando os que foram salvos ...

Meu novo MSN ÃÆ’©: [email protected] ou [email protected]

Novamente repito: DESCONSIDEREM TUDO O QUER FOR DITO PARA VOCÃÆ’Å S PELO MSN: [email protected]

Agora pra ele ...

EngraÃÆ’§adinho noob que me hackiou ...

Eai grande MERDA o que vocÃÆ’ª fez, sabe pq ?

Primeiro, parentes eu nÃÆ’£o add nesse MSN, entÃÆ’£o td q vc fala vao se pros noobs q me add ...

Segundo, alguem conhece essa cidade no RS: Ploas ???????? Acho q n nÃÆ’©h ...

Terceiro, eu NUNCA boto meus dados verdadeiros em qualquer cadastro, seja ele, email ou contas.

Quarto, vc se acha o fodÃÆ’£o pq pego os meus dados no meu perfil do msn e ta usando proxy. FODÃÆ’Æ’O VC HEIN ?

Um dia vc chega lÃÆ’¡, um dia vc alcanÃÆ’§a o q eu alcancei ... Vamo la kra forÃÆ’§a ... xD

Tu ÃÆ’©s capaz, cara eu so mto precavido, ontem eu salvei td minha lista de contatos (coisa q fasso tds dias pra evita esse tipo de coisa) e agora eu simplismente add tds eles ... xD

Aew se tu ÃÆ’© fodÃÆ’£o msm: hackeia ai: [email protected]

Eu jÃÆ’¡ mandei uma especie de spam pra tds meus contatos, dizendo q era pra ignora td o q vc disse ...

E se eu quise escrevo pro MSN Brasil e eles me mandam rapidinho a senha de volta ...

Ou conheco um mÃÆ’©todo, dÃÆ’­ficil n vo nega MAS EU SO CAPAZ coisa q vc n eh mto, esse mÃÆ’©todo permiti eu ver a resposta secreta da pergunta secreta ...

Puts! Lembrei aki, meu email alternativo ta desativado pq eu migrei de servidor, ÃÆ’© sÃÆ’³ eu paga por um mes q o email ÃÆ’© ativado novamente e eu recupero ... xD

Alias nem fasso tanta questÃÆ’£o de recupera pq grande merda um MSN, ta ai fiz otro ... Ta como se nd tivesse acontecido ...

Cara, tds meus dados sÃÆ’£o falsos, exceto meu nome =O Bernardo Kasmirski, nossa q descoberta ... xD

To tranks aki ... Ja avisei tds meus contatos, criei otro ... =D

Ahh e tu ÃÆ’© mto duente bota um link de download pra treiner de gb no nick, achando q alguem vai baixa sua "criaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o" de 3ª com um keyloggerzinha mal implantado.... okeaoeakoeakoeak

Me aceita ai no msn q eu te add .. ACEITA SE TU EH HOMEM

Me enfrenta de kra manÃÆ’© ...

Td mundo ja ta cansado de ouvi:

"Naum baixo a cabeÃÆ’§a pra qualquer vacilÃÆ’£o"...

Desculpa se eu so superior a vc e desculpa tbm se vc n tem capacidade de criar nd do intelecto proprio ...

Olhem a ameaÃÆ’§a q ele fez:

"Be_Sk8 leecher tome cuidado seu endereÃÆ’§o jah esta aki facinho alguem bate na sua casa e dar um tiro na sua cara".

Tenho q ri neh ?!?!?!??! aeuehauaehuaehuaehu NOOB EH FODA ...

Kra vai assisti domingÃÆ’£o do faustao q vc ganha mais ...

Mais um invejoso ... xD Ah n esqc tbm daquela famosa frase minha:

"O invejoso sempre acha q a culpa pelo seu fracasso ÃÆ’© o sucesso do outro e nunca ele msm"

OU ..

"Assim como o ferro se consome pela ferrugem VC se consome pela inveja" ...

Se tu eh homem tu me add, tenho um tio analista de sistemas, ÃÆ’© sÃÆ’³ vc fala uma palavrinha no msn q tu ta fudido ... xD

Ahh q sabe de onde eu tirei meus dados do msn:

entra ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

uehueahuehuae otarioo

Sem conta q ja xamei um tÃÆ’©cnico e removi o seu keyloggerzinho de 5ª q ainda utiliza tecnica milenares, prÃÆ’©-historicas, acho q vc fez esse kl pelo paint ou pelo word, pq eu fui no msconfig do executar e dps em inicializar e encontrei o velho comando fudido "aak" aehuaeueau, simples, desativei ...

vc sÃÆ’³ sabe meu nome idiota ... e msm se soubesse algo +, nossa q medaaa q eu tenho de vc ...

agora dexa de se vacilÃÆ’£o e me encara de frente, pq essa vc n esperava neh ?!

deve se + um lammerzinho q se acha o fodÃÆ’£o ... Nossa hackiei o Be_Sk8! UAuuUUU xD

ja dice se tu eh foda tu acha meu endereÃÆ’§o correto ... minha senha aki no cb ...

kra todos as minhas otras contas/emails, etc as senhas tÃÆ’£o criptografadas com mais de 8 caracteres ...

vc sÃÆ’³ conseguiu pega meu msn pq o msn brasil n da suporte a senha criptografada ...

vai em frente otario ... se eu quise eu recupero meu msn em um piscar de olhos ...

ahh fica ligado ! e se vc for HOMEM fodÃÆ’£o vc me add: [email protected]

e ainda vai no cheat revolux e posta ... Be_Sk8 Hacked ... aehaeuhaeu atÃÆ’© la te esnobaram noob !

oeakaokeao

bye bye otÃÆ’¡rio ...

ahh sÃÆ’³ n esqce de pega minha cueca q esqci no quarto da sua mÃÆ’£e ontem blz ?! hehehehe tua mÃÆ’£e ÃÆ’© vadiazinha hein ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.