Ben Kenobi 172 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Acho que tô conseguindo melhorar os meus smudges, já que não sei fazer direito.. Vou dar pro meu irmãozinho quebra-galho Poseidon porque fiquei devendo um set, ai quero saber se ficou bonitinho pelo menos; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 lol... muito bom. Gostei do do displace ali no ombro do personagem. Smudge bacana. Tratamento massa! Iluminação... acho que dava pra trabalhar mais encima da mesma. Iluminação focal ficaria boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Smudge ficou bem bacana² Dava para ter usado um brush menor ou algo assim. Achei meio simples mano D: Aniway Ta bem loca, mas tem que melhorar em alguns pontos. Como a composição. Att. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados