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Sugestão - 3° Desafio épico


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Sugestão - 3° Desafio Épico

 

 

 

 

Bom, espero que vocês leiam antes de julgar,

Bom, pensei em fazer do 3° deasfio épico algo bem OP.

 

Mas OP em que sentido?

 

Não, eu não penso em bosses com 18578974896532856295 barras de hp.

 

Isso se tornaria chato.

 

Também não pensaria em inimigos com ataques que tirassem 9999999999 do seu Hp.

 

A missão seria OP, no sentido de que os monstros teriam diferenças de vários monstros vistos até agora, como:

 

Recuperar no ar(Só cazeaje lass, astaroth e venese lobo podem fazer isso)

 

Recuperar no chão(Isso muitos podem fazer, mas a lentidão torna o ataque inútil)

 

Skills com delay(Poucos monstros tem isso, acho que deixaria a missão mais difícil)

 

E outras coisas que explicarei no decorrer do tópico.

 

Nome da missão - Ainda não tenho, me deem ideias, pensei em castelo das sombras, mas ficou muito simples, eu acho.

 

Localização - Continente de Vermicia, perto da Floresta ( Isso mesmo, vai lendo pra descobrir porque)

 

Nivel mínimo - 50(Eu sei que parece incoerente, mas leia o tópico todo)

 

Recompensa - 1 moeda épica(vitória), 1 moeda quebrada(derrota)

 

História

 

 

A paz reinava em parte do continente de vermécia, mas não se sabia o porque, dio estava muito estranho... Ele sentia uma força enorme... Algo maligno, um poder realmente longe do que toda a Grande caçada poderia imaginar... Mas o mais estranho, é que aquela força parecia familiar...

 

(Eu sei, está muito estranho até aqui, mas leiam a parte Missão, ela contem o resto da história)

 

Missão

 

 

Bom, a missão teria 5 estágios, cada estágio com certa quantidade de monstros já definida.

 

1 estágio - Floresta do desafio

 

 

Monstros - 1 gosma, 1 cogumelo, 1 ente.

 

Obs: Assim como os monstros da 1° fase de Vila kungji, esses monstros não atacariam, e também não poderiam ser mortos, eles são do bem...

 

Diálogo aqui

 

Dio: ...

 

Zero: Você também?

 

Dio:Sim, mas parece, tão familiar...

 

Zero:Parece a nemophila, mas eu tenho total certeza que ela está morta...

 

Dio:!

 

Nemophila:Ainda não!!!

 

Nemophila:Seu poder quase acabou comigo, mas ainda posso causar muito estrago aqui.

 

Nephofila: Digam Adeus!!!Hahahahaha

 

Elesis:?

 

(Neste momento, um portal aparece no meio da tela, e começa a espalhar lentamente uma onda de energia para os dois lados)

 

Lire:O que é aquilo?

 

Arme: Não sei, mas parece que não vamos ficar bem aqui parados. Corram!!

 

Nemophila:Não há escapatória(Nesse momento, o dialógo acaba, e você pode até tentar fugir, mas a onda irá te pegar, e vai tirar um dano de 99999, que não vai te derrubar, apenas deixar no fatal, e todos serão teleportados)

 

2 Estágio - Dentro do castelo

 

Diálogo

 

Elesis - Onde estamos?

 

Lire - Não sei, mas este local me dá arrepios

Nemophila - Bem vindos ao castelo das sombras!!!(Tá tosco o nome, me deem sugestões)

 

Lothos - Olá, consegui salvar uma parte de suas vidas em orbes especifícas, uma para cada um.

 

Nemophila - Agora verão como é lutar contra suas próprias habilidades.

 

(Nesse momento, cópias sombrias da Elesis, Lire e Arme aparecem)

 

Fim de diálogo.

 

Ao começar este estágio, todos estariam no fatal, e no canto direito da fase, haveriam orbs, um para cada um, que ao pegar cura toda a vida, utilizável apenas uma vez.

 

Inimigos:

 

Essência sombria da elesis - Hp médio - Ataque alto - Defesa um pouco baixa

 

Ataques - Os mesmos da Elesis

 

Recuperar no chão - O mesmo da elesis(1° classe)

 

Contra ataque - (Os contra ataques seriam mais ou menos assim, quando você estivesse combando, os inimigos teriam 50% de chance de contra atacar)Estocada simples

 

Recuperar no ar- Giro que dá 3 hits

 

Aqui vem a primeira observação, os inimigos aqui serão cópias dos chars da Grand Chase, mas eles serão mais fortes e terão algumas diferenças, eles poderiam usar todos os ataques de todas as classes, e também seriam mais rápidos. Por que isso? Para compensar a AI dos inimigos que eu sei que não seria muito boa.

 

A segunda Observação são os ataques especias, que seriam os mesmos para todo mundo:

 

Sem diferenças: Ao usar esse buff, seus ataques podem atingir seus aliados por 10 segundos.

 

Cancelar:Ao usar esse buff, seus especiais poderiam ser cancelados a qualquer momento por 15 segundos.

 

Observações da elesis:

 

Ela poderia usar o buff de provocar quantas vezes quisesse.

 

Ela perderia pouquíssimo Hp ao usar super armadura.

 

Ela não levaria dano ao defender flechas, mas ela não ia defender sempre.

 

 

 

Essência sombria da Arme - Hp baixo - Ataque médio - Defesa alta

 

Ataques - Os mesmos da arme.

 

Recuperar no chão - O mesmo da arme(1° classe)

 

Contra ataque - Igual ao crítico nível 2 da St

 

Recuperar no ar - Bola de fogo para baixo(semelhante ao da arquimaga)

 

Observações da Arme:

 

Os meteoros seriam negros.

 

O curar(talento comum) dela, já que ela não teria mp, curaria um pouco.

 

Curar curaria muito Hp, mas ela não usaria sempre.

 

Espada de athena deixaria os ataques absurdamente fortes, mas só por 15 segundos ao invés de 30.

 

 

 

Essência sombria da lire - Ataque médio - Hp médio - Velocidade alta - Defesa média

 

Ataques - os mesmos da lire.

 

Recuperar no chão - O mesmo da lire(1° classe)

 

Contra ataque - Passa para trás do oponente e dá uma flechada(semelhante ao da nova)

 

Recuperar no ar - Ataque para baixo, aquele em que a lire cai

 

Observações da lire.

 

Flechas negras.

 

Flechas da caçadora travariam, diferente da caçadora normal.

 

Ela já estaria com os buffs de talento comum, sem precisar utilizá-los.

 

 

 

Ao terminar este estágio, um portal aparecerá e todos devem entrar nele.

 

3 Estágio - 2° Andar do castelo

 

Aqui a coisa complica, pois a nemophila irá interferir de longe, de vez em quando com ataques elementais.

 

Ataque elemental de fogo - Aparecerá um rastro de fogo no chão, em qualquer lugar do mapa, causando dano médio por 10 segundos.

 

Ataque elemental de gelo - Aparecerá um rastro de gelo no chão em qualquer parte do mapa e quem tocar será congelado, mas só funciona duas vezes e dura 10 segundos.

 

Ataque elemental do vento - Cai um raio em um local aleatório do mapa causano o status raio, semelhante ao da kamiki de altar da ruína.

 

Ataque elemental da terra - Um espinho sai da terra em qualquer lugar do mapa, levantando e tirando um bom dano.

 

Inimigos

 

Essência sombria do Lass - Velocidade muito alta - Ataque baixo - Hp médio - Defesa média

 

Ataques - Os mesmos do lass

 

Recuperar no chão - O mesmo do lass(1º classe)

 

Contra ataque - Um chute, que joga para longe.

 

Recuperar no ar - Usa o pulo duplo para um dos lados e joga kunais.

 

Observações do lass

 

Ele não perderia a invisibilidade ao atacar.

 

Ele seria mais rápido que o normal.

 

 

 

Essência sombria do ryan - Ataque alto - Hp alto - Defesa baixa - Velocidade baixa

 

Ataques - os mesmos do ryan

 

Recuperar no chão - O mesmo do ryan(2° classe)

 

Contra ataque - Rugido

 

Recuperar no ar - Batida com o machado no chão.

 

Observações do ryan

 

Ele poderia usar quantos totens quisesse de quais tipos quisesse( menos mp), mas eles poderiam ser destruídos.

 

Ele poderia usar o ressucitar quantas vezes quisesse, mas teria um delay de 5 segundos onde poderia ser cancelado.

 

 

 

Essência sombria do ronan - Ataque alto - Defesa média - Hp médio

 

Ataques - Os mesmos do ronan

 

Recuperar - O mesmo do ronan(1° classe)

 

Contra ataque - Esquiva, e depois choque elétrico

 

Recuperar no ar - Afasta(Igual ao da St dele)

 

Observações do ronan

 

Benção divina deixaria os ataques absurdamente fortes, mas só por 10 segundos.

 

Bêncão infernal curaria mais rápido.

 

 

 

Ao terminar este estágio, aparecerá um portal e todos devem entrar nele.

 

4 Estágio - Fase de pulo - 3° Andar do castelo

 

Aqui a coisa complica mais ainda, pois a dificuldade desta fase não está no pulo propriamente dito, mas em uma coisa até então nunca vista no Grand chase(altar da ruína não vale, pois os basiliscos não se movem). A fase teria mais três monstros.

 

Estrutura da fase - Várias plataformas pequenas, em toda a fase, dois andares, imagens demonstrativas em breve.

 

 

 

Inimigos

 

Essência sombria da amy - Ataque médio - Defesa alta - Hp baixo

 

Ataques - os mesmos da amy

 

Recuperar no chão - O mesmo da amy(1° classe)

 

Contra ataque - Um golpe que derruba com um pulo(semelhante ao combo + cima da St dela)

 

Recuperar no ar - Usa o pulo duplo e joga o "Fogo"

 

Observações da amy

 

O aumentar ataque dela deixaria os ataques absurdamente fortes, mas só por 15 segundos.

 

A amy estaria com defesa bem alta, como se tivesse usado o buff.

 

 

 

Essência sombria do jin - Hp médio - Defesa média - Hp médio - Velocidade alta

 

Ataques - os mesmos do jin

 

Recuperar no chão - O mesmo do jin(1° classe)

 

Contra ataque - Um chute bem forte que causa muito dano, igual ao do double attack da St.

 

Recuperar no ar - Um golpe com o bastão para baixo ( Igual ao baixo + z do monge)

 

Observações do jin

 

Ele já estaria automaticamente em modo de fúria.

 

Ele usa yin e yang ao mesmo tempo.

 

 

 

Essência sombria do sieghart - Ataque alto - Defesa baixa - Hp alto

 

Ataques - os mesmos do sieg;

 

Recuperar no chão - O mesmo do sieg(1° classe)

 

Contra ataque - Um pisão e um golpe(igual ao critical sem st)

 

Recuperar no ar - Pisa em você e voa alto(pulo duplo da St)

 

Observações do sieg

 

Ele já estaria em modo fúria.

 

O beserk dele funcionaria melhor.

 

 

 

Essência sombria da mari - Ataque médio - Defesa baixa - Hp médio - Velocidade alta

 

Ataques - os mesmos da mari

 

Recuperar no chão - o mesmo da mari(1° classe)

 

Contra ataque - Proteção eletrônica (xx + z da tecnomaga)

 

Recuperar no ar - Lança uma esfera mágica( baixo + z da polaris)

 

Observações da mari

 

Sem delay para o WDW, e ele seria aleatório.

 

No caso dela estar usando o revólver, sem limite de utilização de balas.

 

Como os inimigos não tem mp, o escudo de mana deixaria ela invencivel por 10 segundos, mas ele poderia ser quebrado.

 

 

 

Observação: se você conseguir derrubar um dos inimigos, ele(a) recebe um dano médio

 

Ao derrotar todos os inimigos, todos deveriam entrar no portal, do outro lado da fase, para ir para o chefe.

 

 

 

5 Estágio - Andar final

 

Essa fase seria aparentemente normal, com uma surpresinha no final.

 

Diálogo

 

Nemophila: Não acredito que chegaram até aqui, mas duvido vocês passarem por minha criação final.

 

(Cópias do dio, zero , e da ley aparecem)

 

Fim do diálogo.

 

 

 

Inimigos

 

Essência maligna do dio - Chefe 1 - Hp alto - Defesa alta - Ataque alto - Velocidade alta

 

Ataques - os mesmos do dio

 

Observação: Além dos ataques especiais que eu falei na parte da elesis, todos os 3 chefes poderiam invocar o tão conhecido núcleo demoníaco, que eu irei explicar jájá.

 

Recuperar no chão - o mesmo do Dio

 

Contra ataque - Pense em uma esfera das trevas, mas só que bem menor, e com menos dano, seria assim.

 

Recuperar no ar - Rasante

 

Observações do dio

 

Ele poderia usar existência dimensional quantas vezes quisesse, mas teria um delay de apenas dois segundos onde você poderia cancelar.

 

 

 

Essência maligna do zero - Chefe 2 - Hp alto - Defesa alta - Ataque alto - Velocidade alta

 

Ataques - os mesmos do zero

 

Recuperar no chão - O mesmo do zero

 

Contra ataque - Corte com a grandark que cobre uma área de 360°(crítico do combo com a grandark)

 

Recuperar no ar - Corte em x simples.

 

Observações do zero

 

Ao usar força perfeita, ou gélida, ou flamejante, seriam dados os 3 efeitos, dano, congelar, e fogo( eu sei, incoerente).

 

Ao usar derrotar, ele recuperaria uma grande parte de hp.

 

 

 

Essência maligna da Ley( eu acho que a ley vai vir antes da 3° HD, então aí está ela)

 

Chefe 3 - Hp alto - Defesa alta - Ataque alto - Velocidade alta

 

Ataques - os mesmos da ley

 

Recuperar no chão - o mesmo da ley

 

Contra ataque - O mordomo aparece e dá um soco

 

Recuperar no ar - Teleporte e ataca

 

Observações da ley

 

Ela poderia invocar quantas gárgula ela quisesse(com um limite, é claro, para não ficar super lag)

 

Ela poderia voar o quanto que ela quisesse

 

Se ninguém atacar ela em um período de 10 segundos, ela começa a recuperar o hp lentamente.

 

 

 

Núcleo demoníaco - Sem tempo

 

Quando o núcleo fosse invocado, todas as essências apareceriam, e seriam mais fortes, mais rápidas, e imortais até que o núcleo fosse destruído.

 

 

 

Ao derrotar todos os chefes, vem a surpresinha:

 

Aparecerá um grande orbe no meio da fase, chamado orbe nemophiliano, e um tempo de 200 segundos.

 

Se o orbe não fosse destruído a tempo, os bosses voltariam à vida, 25% + fortes, e ao derrotá-los, o núcleo reapareceria, mais resistente, com um tempo igual ao anterior mais 50.

 

Ao terminar, a missão seria finalizada.

 

 

 

Brincos da missão

 

Brincos da escuridão(Imagens em breve)

 

Ataque + 156, Defesa + 166, Vitalidade + 166

 

Item épico

 

Efeito : Quando ativado, cria uma cópia sombria do seu personagem para lutar ao seu lado por 20 segundos. Delay de 40 segundos.

 

Horários de abertura:

 

Começa 00:30, fica aberto 30 minutos.

 

E abre de duas em duas horas, exemplo:

 

00:30/01:00

 

02:30/03:00

 

E por aí vai

 

 

 

Fim do tópico

 

Por favor comentem, deem sugestões, se alguém quiser me ajudar com as imagens, seja bem vindo. No pedradas plz ^^

 

Desculpa os erros de português, e a formatação, se o tópico der esperanças eu continuo.

 

Créditos: Por enquanto só a mim, eu que criei a história.

 

 

 

 

 

Qual o melhor nome para a missão? Votem

 

Castelo das sombras( Nunca ^^)

 

Castelo do desespero

 

Império do Caos

 

Dimensão Sombria

 

Masmorra Dimensional

 

Outro nome(Sugiram)

 

Promovam essa idea

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sugestão do nome : dimensão sombria o/ tipo esse lance de ter cada personagem sombrio combino com o nome,mas essa parte n fico muito legal tipo vc começaria em desvantagem mas gostei bastante do brinco. muita criatividade hein. pena q provavelmente n vai existir ja que a lug nunca faz essa ideias dos players =/ mas fico otimo parabéns

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Ta bom mais o chefe n poderia ser a nemophila

e o lv n poderia ser 50 pro continente de vermecia...

 

@valtemir10

cara n existe 3 desafio epico

vestigios de um reino antogo e apenas uma missao comum de arquimidia

e n desafio epico

:nerd::nerd::nerd:

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krl cara vc ta maluko missão de lv 50 em vermencia se mata mulek poh@ era melhro tu fala em xenia poh@ vermencia na seson q eu joguei não chegava men no lv 32 e agora vc quer coloka um desafio epico la lv 50 "ta fumando oq ? Trident ?"

 

mano ja tem o 3º epico se chama vestigo do reino antigo

troca bota 4º desafil epico

 

poh@@@@@@@ vc e outro animal quando vestijos do reino antigo vai ser desafio epico seu Trolll

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krl cara vc ta maluko missão de lv 50 em vermencia se mata mulek poh@ era melhro tu fala em xenia poh@ vermencia na seson q eu joguei não chegava men no lv 32 e agora vc quer coloka um desafio epico la lv 50 "ta fumando oq ? Trident ?" [/size][/color]

 

 

 

poh@@@@@@@ vc e outro animal quando vestijos do reino antigo vai ser desafio epico seu Trolll

 

Fiquei aguniado com essa de " seu Trolll " não ta na cara que o troll é vc querido '-'. Ah criança de 11 anos é assim mesmo :rs::rs:

E sim existe sim o 3ª Desafio Épico só não foi lançado ainda, um cara mesmo achou numa pasta do GC 3 imagens: a do 1º Desafio Épico ( Altar da Destruição ) 2º Desafio Épico ( Fornalha Infernal ) e o 3º Desafio não tenho o nome certo mas sei que a imagem dele é como se fosse 2 galhos de madera ( um enrroscado no outro )

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