lorddrakus 1 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 vo testa daki apouco ta baxanuu :calma::calma::calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho1692 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Hack bom e funcional So esse negocio de unlocker/kernel que fode com o hack Parabenss e ate a prox ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ta dando hack detectado ¬¬ Você nao desativou o hack na hora do login, ou nao hora que matou o boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PablowKilleR 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Link De Download Indisponível. Pow Da Outra Vez Não Pego. Quando Eu Uso o Gc Fecha! Issuh Aconteçe Toda Vez Que Eu Uso Esse Hack! Arg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 xD vo dar uma testadinha em xD qualquer coisa vouto a postar avisando o resto dos menbros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eco667 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 vlw cara funfo bunitin ^^ levo meu :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhuPena 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 funfou valew fii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bizonken 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 AFE , PORQUE VAI TUDO CERTO NA FAZE ? E QUANDU XEGA NI XEFÃO O GC FEXA E O RACKER TBM SOZINHO !! PORQUE ? OBG A QUEM RESPONDER ! :lol: Pq vai a faze toda de alto kil chega no xefão fexa o gc e o racker ? Quem responder leva meu obg ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 AFE , PORQUE VAI TUDO CERTO NA FAZE ? E QUANDU XEGA NI XEFÃO O GC FEXA E O RACKER TBM SOZINHO !! PORQUE ? OBG A QUEM RESPONDER ! Pq vai a faze toda de alto kil chega no xefão fexa o gc e o racker ? Quem responder leva meu obg ! Me fala se você desatibou o hack depois que matou o boss, e em que fase você foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tioarnold 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Post bem organizado, gostei bastante do hacker. mais ae pessoal usa o hacker com moderação usa soh em missao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElmaChipss 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Hack funcional :aplauso: Vo pegar lv. 80 ainda hoje *-* Valeu ae manow *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubles 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Vou testar ja edito aqui... Testado e Funcionando no Windows 7 20-04 as 19.47 horario de RONDONIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 estado e Funcionando no Windows 7 20-04 as 19.47 horario de RONDONIA Valeu pela info, pensei que meu hack num funfava dependendo do estado aheahuheuauhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcarrr 1 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Bom hack , funcional varias funções e etc. curti parabéns. Cheat Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaque157 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 jente sou novo nao sei faser o racher pegar por favor me ensinem :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 jente sou novo nao sei faser o racher pegar por favor me ensinem Apenas leia o tutorial, e faça-o passo-a-passo, quando acontecer algum erro, poste aqui que te ajudarei (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astaroth. 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Sem duvidas o melhor :D funcional,sem problemas perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Nussa skill cash funfando perfeitamente parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aureox 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Só uma coisa. O fato de mostra propaganda n se refere totalmente á excluse cheats PCheats tbm induze a link's e HOME page PCHEATS. Entao pra min dá no mesmo. @ Hack nao funcional, e tenta atualizar seu ai.kom ele volta qnd deleta com kernel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 ai.kom ta atualizado '-' Ja to lv. 76 usando ele (: E Sobre SPAM, a maioria dos hacks tem isso, se forem fechar, a web cheats fica sem hack (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Gente n falem q n pega Pq varias pessoas vao nem fazer o download do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HylNuxx 3 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Mano duro que é verdade --' Média de downs, é uns 3000 por semana, esse nem chego a 1000 ainda --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Des de quando comecei a Jogar GC esse e o Unico Hack que eu achei de agarrao muito Obrigado :) Meu fa? Me ama? me odeia? Use! Faz bem pra saude #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElmaChipss 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Uma dúvida cara, quando o GC atualizar novamente, o Hack ficará Patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Cara o hack parece está pegando, porém tem como alguem upa no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui num ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados