Lothos 2 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 · Bom pessoal .. Dando uma olhada no Forum Oficial do Grand Chase encontrei um post interessante .. Eah Isso ae .. A Alleria ( Moderadora do Forum GC ) Dizendo que podera ocorrer mudanças no teste do Jin no Brasil. + Lembre-se Podera não eh certeza. O porque da mudança ela não disse . Descobriremos se ira haver mudanças semana que vem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Nossa e eu ancioso pra saber como era o teste agora não tem como saber Vlw pela informação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaninquisidor 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Se mudar tomara que nao mude muito coisa no kgc o teste e facim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Nuss eles tem ate quinta que vem pra se decidir + vamos la ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Tomara que não fique tão difícil, mas eu acho que irá mudar pois o BGC não vai lançar todas as missões que supostamente iriam dropar os itens pro teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NYCK11 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · Nussa To Doidao pra fze o teste Logo *-* de cash n tem mta graça :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · De Cash é difícil, só precisa ter uma gema, que custa 1000 de gp. xD "Ajudo teste do Jin de Cash por 1000Fks" (LOL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDsupremao 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eu vo morrer se nao lançar logo e se lançar e o teste for dificil eu morro :eek: LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · poha esses kras da lug sempre pra atrazar e dificultar nossa diversao tudo isso para eles ganharem mais dinheiro f.dps msm assim tenho lvl 61 ganho rapidim esse jin msm assim quem for nb vai si dar mal pq tera q comprar teste de cash q nem a amy. si for assim pilantragem deles pq ainda vira a 2 classe nela sim gastaremos cash. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonTunder2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eu so sei q com a ajuda do injector to pegando a amy e com o jin n vai ser diferente! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(43)Just Lire(35)Nova Arme(27)Maga Lass(42)Retalhador Ryan(26)Druida Ronan(28)Draconiano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
innova2 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · eu so sei q com a ajuda do injector to pegando a amy e com o jin n vai ser diferente! ________________________________________________________________________________________________________________________ Agradece seu eu fui útil! Seja solidário upa meu charizard! Elesis(43)Just Lire(35)Nova Arme(27)Maga Lass(42)Retalhador Ryan(26)Druida Ronan(28)Draconiano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metas: Conseguir fazer um hack na vida(X) Deixar todos nv 20+(X) Deixar todos os xars acima da 2ª classe( ) Ser MOD da área Grand Chase( ) Tomar + de um ban (X) Falir a LUG( ) ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · bom resumindo o povo do kgc quer que o teste do jin aki no brasil fike +dificil doque o deles e eu digo _|_ pra eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killua zaoldyeck 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 · po pensei q ia dizer o q ia te q pega no teste , + wlw mesmo assim pq pelo geito nem eles desidirao isso ainda ate+ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]he[P]erfecT 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · meu amigo que joga o kgc falo que os itens sao ruins de vir tomara que a mudança seja pra dexa mais facil ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · Mais facil? o.o Eles vão é dificultar nossa vida -.- Mais a LUG tem q inventar mais alguma coisa o infelizidade de deus ja não basta a amy q com hack demora um dia inteirin so pegano ela? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 · è msm talvez haja mujdanças, + eu espero que mude pra + facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Raziel_ 1 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Acho que o teste do Jin vai ter a ver com Vale da Penumbra ou algo assim, porque pra colocar as 2 fases do teste + Jin + Equips + manutenção semanal, seria ser uma atualização demorada. Assim a LUG da essa desculpa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MIRCH 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Acho q vai muda por a lug é ligeira eles querem dificuldade pra ganha seu pão de cada dia xD(Cash) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Espero que esse teste não fique tão dificil para pegar igual é o teste da amy já que o teste do jin tava parecendo ser facil =( . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Vão colocar o mais difícil possível, para o povo comprar Cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeChase 0 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Tomara que o teste seje facil! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · Se o teste for intediante igual o da amy ta lloko .. mais eu acho que a dificuldade nao vai se alterar muito . ( eu axo ) a LUG ta fazendo isso pra ganha dinhero msm ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 2 de Março 2009 Compartilhar Postado 2 de Março 2009 · E o teste de cash vai ser uma facada, se for em xênia o testa eu vou apelar pro cash mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · O teste vai ser dificil so pode x)~ to jogando com jin no gb coreano axo que é coreano~ quem joga me add la YesMiTo no GC da leveu up > YesMiTo tbm < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 · vlw por avisar ai ^^ so oq falta o test fikar + fods ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados