:Arkham 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Ola pessoal vo trazer agora mas um para voces dessa vez vai ser o :TKO ATUALIZADO o melhor hack ja feito no CABR. T.K.O fufando no CABR muito bem e sem dc o matrix tem um unloock que e pago mais ele disponibilizou ele por um tempo free APROVEITEM PARA JOGAR COM O MELHOR HACK DO CABR Prints Tutorial 1. Baixe o Unllook sabendo qual é seu windows (no caso vou fazer o tuto usando o windows 7 , mas é a mesma coisa) e extria-o em seu Desktop. 2. Irá ser criada uma pasta em seu desktop chamada “Matrix Unlook 1.1″ , abra-a. 3. Logo depois abra a pasta UNLOOK e instale normalmente o 1° Passo. 4. Em seguida instale normalmente o 2° Passo. 5. Baixe o “NG Injector Mini 1.5″ , após baixar abra-o. 6. Em processo digite Engine.exe. 7. Em como injectar deixa Auto mesmo. 8. Click em procurar e adicione a dll do T.K.O que esta na pasta “Hacker T.K.O”. 9. Abra seu Combat Arms e bom jogo ! Use F12 para abrir o menu ! Dowlond [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israelguga157 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Belo Topico bem organizado Dps eu testo Pra Ver se pega ai eu edito Levo Meu Thax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Arkham 0 Postado 20 de Abril 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 o QUE É Thax? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hameer 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem Como mudar o Link Não , Eu nen consigo Baixar no Mega Upload :( Ve ae Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leof514 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 ai nao tem essa de confiar eh regra do forum precisa de scan arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugs701 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 c funfar eu volto vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 tem trojan lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan_fiot 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tutorial 1. Baixe o Unllook sabendo qual é seu windows (no caso vou fazer o tuto usando o windows 7 , mas é a mesma coisa) e extria-o em seu Desktop. 2. Irá ser criada uma pasta em seu desktop chamada “Matrix Unlook 1.1″ , abra-a. 3. Logo depois abra a pasta UNLOOK e instale normalmente o 1° Passo. 4. Em seguida instale normalmente o 2° Passo. 5. Baixe o “NG Injector Mini 1.5″ , após baixar abra-o. 6. Em processo digite Engine.exe. 7. Em como injectar deixa Auto mesmo. 8. Click em procurar e adicione a dll do T.K.O que esta na pasta “Hacker T.K.O”. 9. Abra seu Combat Arms e bom jogo ! Use F12 para abrir o menu ! Dowlond É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manarim 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 vo testa eu acho que nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefan_fiot 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 muito massaaa adorei o hacker muito massa muito massa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manarim 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Tem Como mudar o Link Não , Eu nen consigo Baixar no Mega Upload :( Ve ae Mano [/size][/font] cara da sim pra baixa no mega upload hameer : se voce clica uma vez no dowload e n baixa so clica dnv hameer:se voce clica uma vez no dowload e n da so clica dnv ok ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuradox1 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 carai 28 mega um hack O.o e que é isso de Unllook to por fora num entro no site a 3 meses e num jogo ca a 3 meses se puder me informar agradeço desde já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrogil10 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 acho que vai prestarXD [/img][/img][/FO ou ta meio foda pra baixar eu nao to intemdemdoXD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseatms 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 pego legal boa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HarD-Caps 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 vei esse trem nao funfa nao esse trem de unlock da pau no teu ca mano --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoombaT 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Funfar Funfa mais muito DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados