Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ultimo avatar que vou fazer no forum


Nitrox™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew pessoal infelizmente esse vai ser o ultimo meu amigo quer que eu entre no forum dele eu n tenho chance aki msm esse avtar aki eu vou usar no forum dele blzs? so vim postar pra vcs dizerem oque acharam, eu acho que fico Muito fods e fiz piqueno por que axei que curtia mais.

 

Um dia voltarei Web Cheats... e voltarei melhor do que nunca!

 

thebestavatar.jpg

 

 

 

 

 

 

Vlw WebCheats por tudo que me ensinaram!

 

Tchau a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ºFlood's:

Nunca saia do assunto do topico ou poste algo desnecessário que não tenha nada háver com o topico citado.Sempre tente escrever algo que ajude, ou agradace quem criou o topico sem sair do assunto.Caso contrario terá uma adivertência de Flood primário, caso ocorrer a segunda vez no mesmo topico Será Flood secundario causando seu ban de 7 Dias.

 

Se foi apoiada pela staff acho que não é sem noção não =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal pessoal ainda bem que gostaram queru saber como eu blendo ela aaaaaaa por favor alguem pode me dizer?

Estou a moh tempao querendo saber

 

E o caso da iluminação eu iluminei um pouquin só caso fica-se enxagerado e eu axo que vou continuar aki tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.