Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[20/04/11]Pcheats Elite v2 Chaos [Auto kill/One hit/Hp full]Funcional

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal trago novamente o Pcheats elite chaos v2 , já que ele está no lixão, e está funcional sim na atualizaçao semanaal de 20/04/11.

Tutorial:

1º - Abra o trainer e clique nos banners

2° - Abra o GC e entre

3º - Crie uma sala na missão/pvp e ative

4º - Desative-o quando sair do GC

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Download:

Scan:

OBS: Vírus para funcionamento do hack.

Créditos : MiguelGz e Dark-King

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey, seguinte quando eu ativo o Alto-Kill Vo la na missão td bem tals... dai quando chego no chefe mato ele tals dai o GC fecha sosinho...? Oque tenho que fazer?... mais além dessa duvida teu tópico ta bom.. os outros hacks tão funcionando continua assim que vai longe

Obrigado, TheRev.

Abraxx

Link para o comentário

P[/color]essoal ,fiz scan errado,fiz com outro que estava infectado,ja corrigi, e postei o scan certo.Agradeço a compreensão.Os vírus são para funcionamento msm.[/color]

ahhhhh asssim ta firmeza. AGORA VOU BAIXAR VLW NEGO THZ]

@edit

''Hey, seguinte quando eu ativo o Alto-Kill Vo la na missão td bem tals... dai quando chego no chefe mato ele tals dai o GC fecha sosinho...? Oque tenho que fazer?... mais além dessa duvida teu tópico ta bom.. os outros hacks tão funcionando continua assim que vai longe

Obrigado, TheRev.

Abraxx"

não sei se nesse hack tem tambem mais se ele tem kernel vc tem que ligar o hack na tela de loading da sala e dps desligar apos a morte do boss

toda vez sem esceção se naum toma dc

Link para o comentário

Hey, seguinte quando eu ativo o Alto-Kill Vo la na missão td bem tals... dai quando chego no chefe mato ele tals dai o GC fecha sosinho...? Oque tenho que fazer?... mais além dessa duvida teu tópico ta bom.. os outros hacks tão funcionando continua assim que vai longe

Obrigado, TheRev.

Abraxx

Amigo depende da missão que você esta indo se for em GFloresta do desafio ou Ruinas de kastulle 2 vc temq mudar para One Hit antes de matra o chefe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.