Augusto 338 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · gente eu fui la na peru cheats e ainda ta assim ele so mudo a data pq eu perguntei pro miguel i ele esta fazendo o 3.0 e o king falo que este ai e do dia 14 e no peru cheats iso comprova acho melhor não baixar que a chanse de funfar e minima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderlokz 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ae acabei de perceber um erro o hack so não esta funcionando em kastulle 2(ruinas de kastulle) so la da este erro! ta funfando sim poe baixar ta aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · gente eu fui la na peru cheats e ainda ta assim ele so mudo a data pq eu perguntei pro miguel i ele esta fazendo o 3.0 e o king falo que este ai e do dia 14 e no peru cheats iso comprova acho melhor não baixar que a chanse de funfar e minima[/color][/size][/font][/center][/b] A chance de funcionar não e minima várias pessoas testaram e aprovaram o hack Sim funciona pode testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mangano 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · 100% NOTA 10 MANO PARABENS ! MERECE MEU Obrigado '-':lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxdfo 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · muito bom esta funcionando sim obrigado por postar :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquito8 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · vlw pelo hack cara otimo topico leva meu tranks :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · 100% NOTA 10 MANO PARABENS ! MERECE MEU Obrigado '-':lol: Obrigado Por testar e comprovar o funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu(lol) 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Apesaar de já existente, ( só ctrl c + ctrl v) do Miguel, estou usando pq eh igual, entao n jaz diferença. mas o THX vai pra ele! Thx miguel! abrasz' :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · eu fiz td certinho, mas quando tava carregando o GC, começa a abrir um monte de erro do nada @edit agora, o gc fechou no meio do carregamento, mas sem erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiver 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · ele ta funfando nos desafios epicos e que kero pegar 3* classe e se nao funfar fode em nao ta dando banimento ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellm2003 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosematheus 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Ctrl C + Ctrl V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrech1689 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · PCheats é o melhor por não usar unlocker... Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Consegui :D levou meu "WOW" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nisaros 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Alguem poderia me responder se o Super Stage Clear está funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianNEF 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cheio de virus vai se fude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · veio, eu não to ganhando exp por matar os mobs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blindlypwn8 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · cara esse topico e de outro site so q n vou flar o nome para n faser propaganda:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · precisa do kernel? pois tenho o win xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tcacenco 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · vo testa ja digo se ta fnucionando o otro q acabei de testa n tava funcionando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nisaros 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · precisa do kernel? pois tenho o win xp 32 bits Não precisa não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroedu2 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · tnks:yes::yes::yes::fuma::fuma::inocente::inocente::inocente::lol::lol::rs::ufa::ufa::nice::nice::rock::rock::rock::rock::rock: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielpp96 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Boa man 100% Funcional :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dlevior 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · parabens cara.... muito bem... topico organizado e bem explicado... Levo meu THANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiver 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · em kra ele ta funfando nos desafios epicos sem da bani ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados