Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kernel V6 (DownLoad Link+ Preview+Scan+Tutorial)


Limex
 Compartilhar

Posts Recomendados

So sei de uma Coisa gente o 1° que teve kernel 6 aki foi o coringa que posto entaum acho ki o dele que merecia ter sido fix

i otra Naum adianta dar crtl+c, crtl+v por que naum adianta vc postar 1 hack i naum saber fazer o suporte dele...

 

Gostou Entaum Agradeça né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So sei de uma Coisa gente o 1° que teve kernel 6 aki foi o coringa que posto entaum acho ki o dele que merecia ter sido fix

i otra Naum adianta dar crtl+c, crtl+v por que naum adianta vc postar 1 hack i naum saber fazer o suporte dele...

 

Gostou Entaum Agradeça né ?!

 

Verdade pura, mas como o Coringa~ Falou dexa o Limex pq n podemos fazer nd neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk tem um topico igualzinho a esse da v6 la no cheats brasil

num sei se foi copia de lá ou se alguem de lá copio de ca

ta ate com a mesma foto da elises

 

o Limex tirou do Coringa~ e o cheats brasil do Limex sao tudo uns copião n tem criatividade pra fazer o proprio tuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"o Limex tirou do Coringa~ e o cheats brasil do Limex sao tudo uns copião n tem criatividade pra fazer o proprio tuto. "

 

Concordo, hj os topicos alende n ter organização sao ctrl+c , ctrl+v

Pq as pessoas n criao vergonha na cara e cria um topico com suas palavras e n as dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente pra todos vcs ki naum estaum consiguindo usar o Kernel 6 eu indico esse do lotus ki ta funfando cabei de baixar i da certo olhen la http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/83359-novo-kernel-injector-5-3-a.html

 

Olhou ?gostou! Aprovovou *-*

 

Se te ajudei Click em Agradeçer Obrigado *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.