magnanio 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Alguem faz um up do Patch do GC pra min ?? que esteja funfando certinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · hum... não entendi pode explicar isso melhor pra min poder te dar uma ajudinha blz^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 50 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 · Você quer o Laucher do GC? Se for eu upo pra você diboa, se não for então explique melhor. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · É claro que é o Laucher do GC. Launcher, patch, é tudo a mesma coisa. @Já estou upando para você amigo. @edit Aqui amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 2 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 · Tá ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
magnanio 0
Alguem faz um up do Patch do GC pra min ?? que esteja funfando certinho =D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados