willsq13 0 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Pow o ultimo fragmento lá em verme dragão não cai, alguem sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Death'sz 3 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Amigo, tente ir no modo Heróico. As chances são mais altas de cair um item desejado! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 51 Postado 20 de Abril 2011 Compartilhar Postado 20 de Abril 2011 Geralmente os ultimos fragmentos são muito demorados mesmo. Eu com hack tive que ir 15 vezes a mesma fase pra dropar o fragmento 38 =/ Va no modo heroico. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Cara insista mais um pouco. Caso esteja ruim mesmo venda o teste e compre novamente. Seus itens permanecem. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
willsq13 0
Pow o ultimo fragmento lá em verme dragão não cai, alguem sabe por que?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados