Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]Bug De St Todos o Chars


 Compartilhar

Posts Recomendados

O tutorial será passado por partes.

Parte 1: O que prescisa

Parte 2:Explicação( pra que serve)

Parte 3:Tutorial

O que precisa?

R: Só do Pcheats!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Explicação

Com esse bug, seu char ficará com a Skill Tree completa(Até mesmo as Skills de Cash).

Tutorial

Abra o PCheats, Clique nos anúncios e abra o Grand Chase.

Após o Login, entre no servidor mais Cheio que tiver(caso você queira ir no pvp:smiley:)

Vá na Segunda aba do Hacker(Cheats 2),e marque a opção livre

OgAAAM5krkT3Be6wysvkpIgKpOyaLFEZFmhYjcc2j0NC7c-uR-ixSJMD06QexWx8pS1lDxTUTq-3USLfNWgC7H9LcVcAm1T1UMEdpJnxWqTfA2FHRPYJi8OVfe71.jpg

Depois de marcar a opção saia para o PRATICAR.

Selecione qualquer char e inicie o treinamento, bata 3 vezes no inimigo e aperte as teclas ESC e depois ENTER.

Veja que você foi direto pra parte de PVP :calma: .

Agora vá na aba missões e Crie uma sala na floresta do Desafio, abra a sua Skill Tree.

OgAAAPIbbeXMU_ADA7WSwyLxKs7A-M_be0AIl66z90T29Y8KCQKolcYtoMq9DA5UMHC7-AeBF7CY5SUBgXbfB6IizIUAm1T1UOCCZIEpQT04Z679ZP4AE07eHiyy.jpg

Volte pro mapa mundi.

E Pronto, Abra novamente a sua ST e selecione o que você deseja usar.OgAAAJrtBVQwC4JZBjmKJIwkPf1BNltECHUPDQL9MUVgrJ-LxqyVlFPHbeeOpYNYGpwz8CnDmNrdV0bKX45b_7oH-MgAm1T1UMTnJznLmWSp6o6NwW_JwScF2B_s.jpg

OBS¹: Se você usar o dio, não dê mole de botar o brilho caótico com o esfera das trevas( mais pode fazer). Lembre que não dá pra fazer isso com o dio sem hacker, ou seja, se aguem perceber vai te caguetar.

OBS²: Se trocar de servidor, o bug tem que ser refeito.

OBS³: Se eu te ajudei agradeça

Creditos : Davi Uzumaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o meu pc eu tenho pc win XP e notebook WIN 7 so q nenhum deles abre o hack apareçe um erro : "o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez você nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item."

mas tpo antes esse hack funfava so q dps dessa att apareçe isso :S me ajuda pliz , ja tomo meu tanks se me ajudar leva otro em qual quer post seu rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei o meu pc eu tenho pc win XP e notebook WIN 7 so q nenhum deles abre o hack apareçe um erro : "o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez você nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item."

mas tpo antes esse hack funfava so q dps dessa att apareçe isso :S me ajuda pliz , ja tomo meu tanks se me ajudar leva otro em qual quer post seu rsrs.

 

ei o meu pc eu tenho pc win XP e notebook WIN 7 so q nenhum deles abre o hack apareçe um erro : "o windows nao pode acessar o dispositivo,caminho ou arquivo especificado. talvez você nao tenha as permiçoes adequadas para acessar o item."

mas tpo antes esse hack funfava so q dps dessa att apareçe isso :S me ajuda pliz , ja tomo meu tanks se me ajudar leva otro em qual quer post seu rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.