malaquias10 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Ae pessoal minha vingança contra os masters de elite abuser, assistam: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ßruno™ 0 Postado 21 de Abril 2011 Compartilhar Postado 21 de Abril 2011 Eu fasso isso espero dar 120 em eliminaçao e começo usar telekill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaquias10 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 Pra não dar kick no elimination eu começo a matar no 132 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kataryna 0 Postado 22 de Abril 2011 Compartilhar Postado 22 de Abril 2011 lol, eu acho isso mo covardia, mas da uma vontade de fazer tbm SAUSHAUSAHU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malaquias10 0 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 Não da mais pra jogar na boa, se eu jogo o master kika achando que é hack...então bora detona tudo :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 24 de Abril 2011 Compartilhar Postado 24 de Abril 2011 As vezes é ruim usar tko direto, você tem nego tem, o que adianta os dois de hack, quem vence? O menos ping e enfim, mais o video ficou bem legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Isso ae cara ! Fock Abusers ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 HUSAHUSAH . Ótimo vídeo, só uso em quarentena na última rodada. Principalmente se estiver de zoombie k :# Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 KKKKKKK Muito show faço isso direto husuahsua :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoRDC 0 Postado 25 de Abril 2011 Compartilhar Postado 25 de Abril 2011 Muitoo legal,eu não faço isso mais da maior vontade de fazer para :chingando: com os abuser ahhh e como você voa com T.K.O e fica com speed?mi manda por mensagem particular ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho1323 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Huashuashuahs adoro fazer isso maió zuação,tb é massa uzar na quarentena a partir da 7ª rodada os kra num consegue kicka haushuahsauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 Por isso o CA está aquela BLZ. Sala normais cheio de hacks. Sala de elies soh abuser... Ta dificil ! :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 26 de Abril 2011 Compartilhar Postado 26 de Abril 2011 kkkkkkkkkkkkkkk ri d+ to chorando d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErtyusRules 0 Postado 27 de Abril 2011 Compartilhar Postado 27 de Abril 2011 A minha tecnica eh bm simples,ñ uso hack.pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amice 1 Postado 28 de Abril 2011 Compartilhar Postado 28 de Abril 2011 skaoskap muito boom esse video, eu faço isso só que na ultima rodada da quarentena.. Só pra fazer um INACREDITÁVEL.. ksoapkspa [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebestwc 0 Postado 30 de Abril 2011 Compartilhar Postado 30 de Abril 2011 LEVO MEus thanks muito comedia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados