Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dois Rags (SIMPLES)


phramos2505
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, postei na area de cheats, duas pessoas responderam q funcionou perfeitamente, mas antes mais que alguem responda, deram cosed no meu topico, q acho muito justo, entao estou aki pra postar. Eu vi q tem MUITO tutorial pra abrir 2 rags, mas é mto complicado, usando codigos e tal. Aqui irei ensinar como abrir dois rags(BRO ou alguma server private) com um programinha de 1,8MB. Download no Final do topico.

 

1º: Abra o SandBoxie

 

2º: Depois q voce abrir ele, feche ele.

 

3º: Clique com o botao direito no icone dele la embaixo, do lado do relogio do Windown

 

4º: Depois de ter feito isso va em DefaultBox

 

5º: Clique em Rodar Qualquer Programa.

 

6º: Ira abrir uma janelinha pedindo pra você procurar o arquivo.

 

7º: Clique em Procurar

 

8º: Va na pasta do Ragnarok e selecione o Patcher(BRo ou servidor private)

 

9º: Aperte em Abrir, depois em Ok

 

10º: Pronto, o Patcher no Ragnarok ira abrir e aperte em jogar

11º: Depois de ter feito isso, minimize o Ragnarok e clique no icone normal

dele na area de trabalho, sem abrir pelo SandBoxie

12º: Pronto, clique em jogar, e ira abrir o 2º Ragnarok

 

Obs: So da pra entrar em Accs diferentes.

 

 

Obs²: Nao testei no BRo, so em servers private.

 

Obs³: Deixa seu Rag em modo Windows (sem full scren)

 

Obs 4: Galera, desculpe nao adicionar essa informação antes, e por esse motivo alguns nao conseguem usar, o Sand Boxie NAO ESTA FUNCIONAL no Win 7/Vista 64-Bits

 

TESTADO E NAO FUNCIONAL NO RAG BR.

 

Video aula:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Download:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

 

Bom galera é isso ai, qualquer coisa pergunte, esarei respondendo assim que possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara, obrigado ai pelo download mas vo explicar oque acontece aqui:

A um tempo atrás(axo que 1 mes) eu baixei esse mesmo programa para logar 2 hexed(2client) dum servidor private que eu jogo quando enjouo do bro xamado YoYoRO

Ai fui la fiz o download do SandBoxie e até então tudo bem, abri tudo certinho como explicava no tópico, quando fui procurar axei o client na pasta e então dei dois clikes nele,

Ai é que vem o problema, após eu dar dois clikes ao invés de o programa abrir, aparece uma janelinha com um erro escrito, "Você não tem permissão para abrir o programa devido redução de privilégios."

Tentei executar como admnistrador clicando com o botão direito no client ao procurar e executando como admnistrador, deu o mesmo erro só que agora estava assim, "Você não pode executar o programa como admnistrador devido redução de privilégios"

 

Já pesquisei bastante, meu Windows eh o Windows 7 Ultimate e minha conta eh admnistrador, pois sou o dono do computador, e mesmo assim da o erro.

Como não axei solução no google ._. e peskisei muito vim até aqui perguntar se você ou algum outro membro sabe resovler esse problema, obrigado.

 

A e só para dizer eu consigo abrir o programa normalmente, é só no SandBoxie que da erro, e eu precisava muito abrir 2 pois quero logar um algoz e um linker ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso windowns xp, mas assim, eu n sei resolver isso ai pq eu nunca mexi com windows 7, qdo vc for abrir o client, em vez de clicar duas vezes, tentea selecionar ele e clicar em abrir, n sei se é isso, mas tenta, mil desculpas eu n poder resolver seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está no topico e eu irei repetir. So funciona em servidores privados ou piratas, como vc preferir, o BRo é mto grande pro SandBoxie abrir, e mesmo se consiguise, o Anti-Virus do BRo ia capitar o SandBoxie como um programa malicioso, então so pega em servidores privates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol...

que porra é essa, aki em casa da pra abrir dois rags apenas clicando nele '-'

clico em 1, minimizo e dps abro o outro ? o.o'

isso só acontece aki em ksa?o.o'

 

lol...

que porra é essa, aki em casa da pra abrir dois rags apenas clicando nele '-'

clico em 1, minimizo e dps abro o outro ? o.o'

isso só acontece aki em ksa?o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, isso vem de servidor pra servidor. Tem alguns servidores q o ADM dexa os players abrirem 2 clients alterando o data e tal. A maioria dos servidores, o ADM nao altoriza esse negocio de abrir 2 clients, entao postei esse programa ai. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phramos2505, eu tento fazer tudo isso no yoyoRO e depois de carregar o gamefort ele impede que o jogo execute.

 

O gamefort da erro :/

 

Bom, isso ja é outra coisa, a minoria dos servidores privates tem um Anti-Hack mais elaborado e a maioria dos servidores o Anti-Hack é pequeno e tal, mas esse yoyoRO os ADM devem pagar uma boa grana pra ter esse GameFort ai. Mas se vc tentar com outro servidore, vc com certeza ira conseguir.

Obrigado, Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jeito mais facil

abra um bro

entre na sua conta(vc presisa de duas contas bro)

dps q entra na sua conta

abra outro bro e entre na outra conta e seja feliz ^^

 

Olha, se voce ler bem o topico, esse programa NAO pega no BRo. Obrigado.

 

hunterhacker clica com o bottao direito no rag dps vai em propriedades dps em segurança e coloca todas as permissoes!

 

Que bom q voce tem outro jeito, mas eu postei isso ai pra quem NAO sabe. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@phramos2505

Cara está de parabéns,

vai ajudar muito os players de private High iniciantes

uma FP e um link sempre cai bem

e realmente o Sandieboxie não e funcional em Win 7/Vista 64-Bits

so adicione no topico.

Muito organizado e material util parabéns.

Agradecido,

Continue assim!

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.